to começando e preciso de ajuda

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
marianasabbag
Contato:

to começando e preciso de ajuda

Mensagem por marianasabbag »

Aê galerinha, estou qurendo comprar um yoyo e confesso que não gosto muito do modelo profissional (côncavo) acho grande e feio, me apaixonei por um lançamento da fever, mas já li que ele não eh bom... mas eu gotaria que vcs me ajudassem a comprar um do mesmo modelo que fosse de boa qualidade. Só to curtindo, mas quero uma coisa legal, e com o formato que eu era acostumada a jogar, como aqueles antigos da coca-cola.
Entendam q mulheres gostam da aparencias e já to sabendo que o bom não tem a aprencia q gosto, então me orientem da melhor forma possível.
vlwzzzzzz
Alucard

Mensagem por Alucard »

Olá! Bem vinda!

Bom, no começo também achei os ioiôs concâvos muito feios! hehe Mas com o tempo me acostumei.

Bom, depende pra exatamente qual modalidade você quer o ioiô, se for pra manobras de corda não tem geito, tem que ser um côncavo mesmo. E com rolamento.

Agora se for só pra brincar ou pra jogar 2A, tem o Sunset Trajectory, Raider, Raider Ex, Loop 720 etc... que são mais parecidos com o formato que você quer.

Imagem

São parecidos, como você pode ver na imagem (Sunset Trajectory) pois no mesmo formato do da Coca e com rolamento nunca vi. rsrs

E os da Fever não prestam mesmo!

E tem o Saga né, que inclusive nem é tão grande. E com poucos mods fica ótimo!

Obs: Em um dos tópicos de Classificados vi que você se interessou por um Duncan Wheel, (preto e branco). Eu tenho um. Bom, pelo que você disse que quer comprar aquele seria bobagem, pois ele é côncavo grande como um FHZ porém ele é de eixo fixo.

Daí se for comprar ele, recomendo comprar um côncavo com rolamento de uma vez! hehe

Abraço!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

no forum de classificados tem um rapaz da bahia vendendo raiders.

pelo que eu sei é confiavel , meu amigo aqui já comprou com ele e tudo ok

se nao me engano o nome dele é ricardo maltz. veja o post lá e da pra negociar com ele. o preço é 55 cada se nao me engano, vc precisa comprar 2, no caso 110.
markus

Mensagem por markus »

Não gostou dos Côncavos HSUHSUSH, com o tempo vc acostuma e tals!!!

No começo achei meio esquisito!!!

Mas agoro amo eles!!!

HAUAUHA!!!
Responder