Confraternização 2009 - Vinhedo/SP - 10 de JANEIRO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Confraternização 2009 - Vinhedo/SP - 10 de JANEIRO
entao, tá chegando mais uma vez a época da tradicional confraternização.
Dia 10 de janeiro, no mesmo local dos anos anteriores, a partir das 10h
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... highlight=
- levar prato de doce ou salgado + bebida (quem toma cerveja traga cerveja, quem toma refri traga refri)
- não vai pagar nada pra entrar
- quem quiser trazer calção pra nadar
- o local é em vinhedo KM75 DA ANHANGUERA - PORTARIA DO LADO SENTIDO CAMPINAS!
- o bus que vcs podem pegar são esses lira ou capriolli 11,00 vinda 10,00 volta ou cristalia ou cometa - 14 reais vinda e dai tem que voltar com uma das companhias anteriores. ( NÃO ESQUECER DE AVIZAR PRA PARAR NO KM 75 DA ANHANGUERA)
- quem quiser fazer fs traga cd com sua musica, quem quiser botar seu som pra tocar traga cd tb era bom fazer um comboio pra cá que dai vem todo mundo junto apartir da portaria, quem for vir de carro ou vir depois me avisem!
PARA CONFIRMAR A VINDA, POSTAR ABAIXO!
abraços
Dia 10 de janeiro, no mesmo local dos anos anteriores, a partir das 10h
- levar prato de doce ou salgado + bebida (quem toma cerveja traga cerveja, quem toma refri traga refri)
- não vai pagar nada pra entrar
- quem quiser trazer calção pra nadar
- o local é em vinhedo KM75 DA ANHANGUERA - PORTARIA DO LADO SENTIDO CAMPINAS!
- o bus que vcs podem pegar são esses lira ou capriolli 11,00 vinda 10,00 volta ou cristalia ou cometa - 14 reais vinda e dai tem que voltar com uma das companhias anteriores. ( NÃO ESQUECER DE AVIZAR PRA PARAR NO KM 75 DA ANHANGUERA)
- quem quiser fazer fs traga cd com sua musica, quem quiser botar seu som pra tocar traga cd tb era bom fazer um comboio pra cá que dai vem todo mundo junto apartir da portaria, quem for vir de carro ou vir depois me avisem!
PARA CONFIRMAR A VINDA, POSTAR ABAIXO!
abraços
-
Prefiro no dia 4 tbm, mais Martin é uma pergunta, não seria melhor fazer no sabado?
Pois afinal muita gente vai trabalhar segunda feira, seria melhor no sabado pro pessoal poder descansar domingo ou chegar em casa cedo sei lá quem fosse ficar por ai mais de um dia, é só uma idéia acho que seria melhor pra maioria, pois eu que não moro muito longe sai dai umas 6 horas eu acho e cheguei em casa quase 10 horas cara devido aos onibus circularem menos domingo e talz, pensa ai acho que seria mais legal.
flw abraço
by TUTE...
Pois afinal muita gente vai trabalhar segunda feira, seria melhor no sabado pro pessoal poder descansar domingo ou chegar em casa cedo sei lá quem fosse ficar por ai mais de um dia, é só uma idéia acho que seria melhor pra maioria, pois eu que não moro muito longe sai dai umas 6 horas eu acho e cheguei em casa quase 10 horas cara devido aos onibus circularem menos domingo e talz, pensa ai acho que seria mais legal.
flw abraço
by TUTE...
-
-
-
Esse link pode ajudar quem nao sabe onde fica, nem como é e tal..
-
-
- Contato:
-
vdd e dessa vez se tivervideo eu qero estar nele ein joey hsuahsuahuhsuDaniel Avalos escreveu:Joey e suas belas fotos, nao pode deixar de ir.Joey_ escreveu:Apesar das minhas ferias tb acabarem dia 4 e eu preferir fechar elas com a confra.. Vou atazanar o interior de qualquer forma hehehe
Viva Confra!
falouu
abs
flw
-
-
-
-
-
-
-