Queria saber se algum yoer brasileiro curte ou joga Counter Strike? Porque dava pra marcar uns encontros em lan houses ou cyber cafés, tipo a Monkey, ai de Sampa... Ia ser style... Vamo agita aí, seus camper do caralho...
O ideal seria marcar uma grande reunião para jogarmos Pokémon! Quem sabe não criamos novas técnicas de captura?!?!?
Eu não jogo quase nada, mas acompanho se vocês forem. Meu negócio é mecher mesmo.. hehe
Aliás, eu jogo Tetris! Isso sim!
Valeu,
única coisa que eu jogo sem ser yoyo,é pedra nos outros!
brincadeira! eu curto aquelas máquinas de 'fliper'vários trancos e várias pancadas!
old school,motherfucker!!!!!
Pode aposta, eu to dentro tb, eu éra viciado em counter, comecei a gasta muita grana, e resolvi para de i em lanhouse!
É só marca....a e tem outra coisa, num vamo na monkey não, os cara la pedem 3,50 a hora...tem umas muito melhores que pedem 2,00 a hora!
Pra que pagar para um evento?
Por R2,00 por cabeça eu organizava um evento classe A, com direito à comida até.
Mas é uma boa idéia, contanto que os lammers da lanhouse nos deixem filmar em paz.
Até aonde o destino nos levar!
Ai Mr.Whip o desafio tá aceito eu tiro vc no Street,Samurai,KOF,Teken,etc ! é só escolhe a maquina ! hehe Street eu me garanto ! só no yoyo masmo pra mim perde feio !!!
ai Hitokiri!
o Leandro falou a mesma coisa antes de jogar comigo (ne Leandro???)tomou um "coro" na Zero3 ,vamo ve se voce me tira mesmo nessas maquinas...quando eu voltar a gente tira uns contras!!!
fui..........................
Mr................whip.........dxl... (:])
hahaha Zero3, eu já participei de campeonatos, a final infelismente foi antecipada pois perdi p/ um japones na semi-final ( o safado era piloto da neo-geo)!
o cara jogava muito ! Whip San !