Qual ioio e onde comprar?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Boladasso
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2009, 15:24

Qual ioio e onde comprar?

Mensagem por Boladasso »

Pessoal eu tenho um saga e ja peguei de novo as manhas do ioio sei fazer trapezio trapezio duplo elevador essas manobras que da pra fazer com o saga agora quero avançar de nivel e comprar um ioio novo quero saber onde compra um ioio no RJ que durma em media de 1 a 3 minutos, os bairros podem ser uruguaiana, bota fogo campo grande niteroi flamengo e bangu qual ioio voces me recomendam que custe de media ate uns 50 reais??? :D
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Isso é muito bom, você consegue resultados rápidos e super positivos!


http://forum.ioiobrasil.org/search.php
Boladasso
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2009, 15:24

Mensagem por Boladasso »

Manow nao sei como usa isso so quero saber onde comprar um ioio bom no RJ pq ja me enchi do meu saga e n da pra fazer muitas manobras dificeis com ele.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Não existe loja física de yoyo ai no Rio(acho que nao), vc tem que comprar em uma loja online.
www.artisticaonline.com.br
www.vulto.com.br

Acredito que seu tópico será fechado, pois já existem infinitos para sua resposta, por favor PESQUISE!! :)

E dá pra vc jogar maisu um pouco com seu Saga pelas manobras que vc falou.
Abraço
Boladasso
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2009, 15:24

Mensagem por Boladasso »

Manow tipo quero compra um planck ovi falar que e um ioio bom pra kct da pra compra ele online e em um site comfiavel?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

O yoyo é excelente, vc pode comprar com os proprios "donos" deles, procura aqui no fórum o JONES ou o Forest, eles são quem vendem os Plancks, ve lá com eles.
Boladasso
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2009, 15:24

Mensagem por Boladasso »

Manow mais e confiavel msm???
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Cara, sinceramente, eu nunca ví aqui no forum alguem reclamando porque não recebeu oque comprou ou algo assim...

E agora, os que criaram e vendem o plank pra todo mundo, super amigos de todo mundo como são o Jones e o Forest nunca deixariam de ser confiaveis com ninguém... Vai na paz que não tem treta...

OBS.: Não tem dizer que não sabe usar o pesquisar, cerca de 90% dos novatos no yoyo sempre vem no forum e fazem estava mesma pergunta...
Boladasso
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2009, 15:24

Mensagem por Boladasso »

Bom entao oq eu fasso boto no topico de compras mais e o preço do ioio mais o frete?
andree
Mensagens: 181
Registrado em: 05 Jan 2009, 12:16
Localização: Sao Paulo

Mensagem por andree »

nao... vai no classificados e procura soh sao 3 paginas eh de boa

obs:conheci o forest hj e ele eh mto gente boa assim como todos os tros q conheci
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Qual ioio e onde comprar?

Mensagem por tufaopatola2 »

Boladasso escreveu:Pessoal eu tenho um saga e ja peguei de novo as manhas do ioio sei fazer trapezio trapezio duplo elevador essas manobras que da pra fazer com o saga agora quero avançar de nivel e comprar um ioio novo quero saber onde compra um ioio no RJ que durma em media de 1 a 3 minutos, os bairros podem ser uruguaiana, bota fogo campo grande niteroi flamengo e bangu qual ioio voces me recomendam que custe de media ate uns 50 reais??? :D
bom.. so fazendo algumas observações... Se vc quer compra rum ioio novo pq vc acha que o seu saga não está te ajudando eu so tenho uma coisa pra te falar. TUDO que vc faz no saga vc faz em qualquer ioio, ou seja, vc vai trocar de ioio e vai continuar fazendo o mesmo, o que diferencia é o que vc faz com ele. por exemplo, Em BH tem o Alucard que joga 5A com um saga branco que me dá medo. parece que ele ta jogando com um HG ou até mesmo com um KS ( se quiser saber o significado dessas siglas pesquise) Mas é um saga... mas se vc quer apenas trocar de ioio tudo bem... tem o plank que vc ja conhece e que realmente é muito bom e que os vendedores são extremamente confiáveis e que vc pode SIM comprar de boa com eles. fora isso soh mais uma recomendação que vo te fazer... PESQUISE.

t++
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

cara, no rio de janeiro tem pra vender lá em marechal hermes, pertinho da estação de trem, ou entao o marechal pode levar nos encontros.


mas tem pra vender planck ai no rio de janeiro sim
evandrobarreto
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2009, 19:19

Mensagem por evandrobarreto »

Eu comprei um Planck com o Forest, yoyo excelente.
Estável, não vibra, retorno suave, peso ideal e o melhor de tudo: é Brazuka!
Recomendo muito, pode comprar na boa.
Boladasso
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2009, 15:24

Mensagem por Boladasso »

Manow sabe quanto e mais ou menos o preço do forest atualmente e o frete?
Sinistryo
Mensagens: 209
Registrado em: 20 Jan 2009, 08:40
Localização: Resende/ RJ
Contato:

Mensagem por Sinistryo »

Boladasso escreveu:Manow sabe quanto e mais ou menos o preço do forest atualmente e o frete?
Entra em contato com ele via mp ou msn. http://forum.ioiobrasil.org/profile.php ... rofile&u=4
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Boladasso escreveu:Manow sabe quanto e mais ou menos o preço do forest atualmente e o frete?

cara tem no rio de janeiro, sem precisar pagar frete

o preço pe 85 reais


manda mp pro marechal


se voce comprar com o forest vai pagar 15 reais de frete e mais 85 do yoyo

se vc quer pegar o yoyo na mão e sem dificuldades, até mesmo ver o yoyo pessoalmente fala com o marechal, essa é minha dica
Responder