SPINTOP!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
SPINTOP!
Bom, gostaria de saber quanto custa um spintop bom pra começar a jogar, e se eu uso as mesmas cordinhas q eu uso para jogar yoyo, e se ele for de plastico se ficar caindo no chão se quebra fácil, e gostaria de saber mais sobre ele.
Obrigado!
abraço.
Obrigado!
abraço.
então cara, tem varios spin tops bons no site da vulto e tão com preços muito bons também, não se usa no spin top a mesma cordinha que se usa no yoyo, a corda de spintop é mais grossa e maior, eles são de plastico, mas é um plastico muito resistente, e quando falo muito resistente é muito mesmo, o meu antigo spintop tinha tomado muita porrada e ainda assim permanecia inteiro, acho que nunca ví relatos de algum quebrar, mas enfim quanto a tempo util você pode ter certeza de que dura muito mesmo
espero ter ajudado
gustavo
espero ter ajudado
gustavo
-
- Contato:
-
- Contato:
http://loja.vulto.com/produto.php?p=46
esse pelo que eu vi é u pião para iniciantes e tals, o pião eu vo querer só pra zuar mesmo, não evoluir igual no yoyo, esse pião é bom? da pra tira umas pira loca com ele? ou ele é fraquinho?
esse pelo que eu vi é u pião para iniciantes e tals, o pião eu vo querer só pra zuar mesmo, não evoluir igual no yoyo, esse pião é bom? da pra tira umas pira loca com ele? ou ele é fraquinho?
-
- Contato:
- Rômulo Alves
- Contato: