ajuda com secagem!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kauepr0
Contato:

ajuda com secagem!

Mensagem por kauepr0 »

Gente eu queria saber se a secagem do yoyo

Tbm funfa com alcool normal aqueles q sao facilmentes encontrados em todos os

Mercados

Ajuda ai ?

Vlw...
Viniccius WirZ
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

Não usa o Alcool normal, soh se for inox, se não vai enferrujar

Use alcool isopropilico ou Zippo =)
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Isso mesmo, alcool comum vai detonar o seu rolamento, use abrasivos como Thinner, Alcool isopropilico ou fluído de isqueiro(Zippo).
kauepr0
Contato:

Mensagem por kauepr0 »

Daniel Avalos escreveu:Isso mesmo, alcool comum vai detonar o seu rolamento, use abrasivos como Thinner, Alcool isopropilico ou fluído de isqueiro(Zippo).
Eu sei disso mais aonde eu encontro isso tipo assim em qualquer lugar vende no
mercado , padaria . . .
kauepr0
Contato:

Mensagem por kauepr0 »

Edited.
Editado pela última vez por kauepr0 em 30 Abr 2009, 16:13, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos

Fluido de isqueiro vc encontra em Tabacaria(mas aqui onde eu moro, até em padaria boa tem), custa uns 10 reais, já o alcool, vc encontra em farmácia, é mais barato se nao me engano, e o thinner, vc acha em loja de tinta, pintura..
kauepr0
Contato:

Mensagem por kauepr0 »

Daniel Avalos escreveu:Fluido de isqueiro vc encontra em Tabacaria(mas aqui onde eu moro, até em padaria boa tem), custa uns 10 reais, já o alcool, vc encontra em farmácia, é mais barato se nao me engano, e o thinner, vc acha em loja de tinta, pintura..
Mais eu chego pro cara e falo oq?
pq eu tbm moro em campinas bairro - Nv. campos eliseos .
Viniccius WirZ
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

Daniel Avalos escreveu:Fluido de isqueiro vc encontra em Tabacaria(mas aqui onde eu moro, até em padaria boa tem), custa uns 10 reais, já o alcool, vc encontra em farmácia, é mais barato se nao me engano, e o thinner, vc acha em loja de tinta, pintura..
isso msm, mais tem loja em posto, como aki no RJ, que vende Fluido de isqueiro
Daniel Avalos

Ah, no caso, vc queria comprar qual dos produtos pra secar?Se for fluido de isqueiro, chega em alguma Tabacaria(tem no iguatemi, dom pedro e tal), e fala que vc quer fluído de Zippo, o cara vai te trazer ele, parece uma embalagem de azeite, haha, se for alcool iso., vc chega na farmacia e pede tambem, que eles vão ter potes com tamanhos diferentes(100 ml, 200 ml), ai vc ve, e se for thinner, vc chega na loga de tinta e fala que quer Thinner, o cara vai te dar uma lata com um litro +/-(os menores são de 1 litro mesmo).
kauepr0
Contato:

Mensagem por kauepr0 »

Daniel Avalos escreveu:Ah, no caso, vc queria comprar qual dos produtos pra secar?Se for fluido de isqueiro, chega em alguma Tabacaria(tem no iguatemi, dom pedro e tal), e fala que vc quer fluído de Zippo, o cara vai te trazer ele, parece uma embalagem de azeite, haha, se for alcool iso., vc chega na farmacia e pede tambem, que eles vão ter potes com tamanhos diferentes(100 ml, 200 ml), ai vc ve, e se for thinner, vc chega na loga de tinta e fala que quer Thinner, o cara vai te dar uma lata com um litro +/-(os menores são de 1 litro mesmo).
mais fala ai qual se
achava melhor um Fhz , saga , phenix do q um fever cromado eu errei mesmo ne?
Daniel Avalos

kauepr0 escreveu:
Daniel Avalos escreveu:Ah, no caso, vc queria comprar qual dos produtos pra secar?Se for fluido de isqueiro, chega em alguma Tabacaria(tem no iguatemi, dom pedro e tal), e fala que vc quer fluído de Zippo, o cara vai te trazer ele, parece uma embalagem de azeite, haha, se for alcool iso., vc chega na farmacia e pede tambem, que eles vão ter potes com tamanhos diferentes(100 ml, 200 ml), ai vc ve, e se for thinner, vc chega na loga de tinta e fala que quer Thinner, o cara vai te dar uma lata com um litro +/-(os menores são de 1 litro mesmo).
mais fala ai qual se
Ah tipo, não diria que vc errou, mas o mais recomendado pra começar seria um Saga ou Fênix, o FHZ já é um yoyo para um nível acima do Saga, pra vc que tá no início, pega um Saga ou um Fenix, add msn ai...
daniavalos5@hotmail.com
kauepr0
Contato:

Mensagem por kauepr0 »

Daniel Avalos escreveu:
kauepr0 escreveu:
mais fala ai qual se
Ah tipo, não diria que vc errou, mas o mais recomendado pra começar seria um Saga ou Fênix, o FHZ já é um yoyo para um nível acima do Saga, pra vc que tá no início, pega um Saga ou um Fenix, add msn ai...
daniavalos5@hotmail.com
Pera ai vo te add pre mim tira umas duvidas ! :D
Itael bonwerd

Mensagem por Itael bonwerd »

haaa na lan house da esquina da minha casa vende esses yoyo da fever cromado, como é mesmo o nome, loop fever eu axo, os mulequinhos vai descendo todos com um desses na mão, rsrs
Itael bonwerd

Mensagem por Itael bonwerd »

Responder