ajuda com secagem!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
ajuda com secagem!
Gente eu queria saber se a secagem do yoyo
Tbm funfa com alcool normal aqueles q sao facilmentes encontrados em todos os
Mercados
Ajuda ai ?
Vlw...
Tbm funfa com alcool normal aqueles q sao facilmentes encontrados em todos os
Mercados
Ajuda ai ?
Vlw...
-
- Contato:
-
-
-
- Contato:
Mais eu chego pro cara e falo oq?Daniel Avalos escreveu:Fluido de isqueiro vc encontra em Tabacaria(mas aqui onde eu moro, até em padaria boa tem), custa uns 10 reais, já o alcool, vc encontra em farmácia, é mais barato se nao me engano, e o thinner, vc acha em loja de tinta, pintura..
pq eu tbm moro em campinas bairro - Nv. campos eliseos .
-
- Contato:
isso msm, mais tem loja em posto, como aki no RJ, que vende Fluido de isqueiroDaniel Avalos escreveu:Fluido de isqueiro vc encontra em Tabacaria(mas aqui onde eu moro, até em padaria boa tem), custa uns 10 reais, já o alcool, vc encontra em farmácia, é mais barato se nao me engano, e o thinner, vc acha em loja de tinta, pintura..
-
Ah, no caso, vc queria comprar qual dos produtos pra secar?Se for fluido de isqueiro, chega em alguma Tabacaria(tem no iguatemi, dom pedro e tal), e fala que vc quer fluído de Zippo, o cara vai te trazer ele, parece uma embalagem de azeite, haha, se for alcool iso., vc chega na farmacia e pede tambem, que eles vão ter potes com tamanhos diferentes(100 ml, 200 ml), ai vc ve, e se for thinner, vc chega na loga de tinta e fala que quer Thinner, o cara vai te dar uma lata com um litro +/-(os menores são de 1 litro mesmo).
-
- Contato:
mais fala ai qual seDaniel Avalos escreveu:Ah, no caso, vc queria comprar qual dos produtos pra secar?Se for fluido de isqueiro, chega em alguma Tabacaria(tem no iguatemi, dom pedro e tal), e fala que vc quer fluído de Zippo, o cara vai te trazer ele, parece uma embalagem de azeite, haha, se for alcool iso., vc chega na farmacia e pede tambem, que eles vão ter potes com tamanhos diferentes(100 ml, 200 ml), ai vc ve, e se for thinner, vc chega na loga de tinta e fala que quer Thinner, o cara vai te dar uma lata com um litro +/-(os menores são de 1 litro mesmo).
achava melhor um Fhz , saga , phenix do q um fever cromado eu errei mesmo ne?
-
Ah tipo, não diria que vc errou, mas o mais recomendado pra começar seria um Saga ou Fênix, o FHZ já é um yoyo para um nível acima do Saga, pra vc que tá no início, pega um Saga ou um Fenix, add msn ai...kauepr0 escreveu:mais fala ai qual seDaniel Avalos escreveu:Ah, no caso, vc queria comprar qual dos produtos pra secar?Se for fluido de isqueiro, chega em alguma Tabacaria(tem no iguatemi, dom pedro e tal), e fala que vc quer fluído de Zippo, o cara vai te trazer ele, parece uma embalagem de azeite, haha, se for alcool iso., vc chega na farmacia e pede tambem, que eles vão ter potes com tamanhos diferentes(100 ml, 200 ml), ai vc ve, e se for thinner, vc chega na loga de tinta e fala que quer Thinner, o cara vai te dar uma lata com um litro +/-(os menores são de 1 litro mesmo).
daniavalos5@hotmail.com
-
- Contato:
Pera ai vo te add pre mim tira umas duvidas ! :DDaniel Avalos escreveu:Ah tipo, não diria que vc errou, mas o mais recomendado pra começar seria um Saga ou Fênix, o FHZ já é um yoyo para um nível acima do Saga, pra vc que tá no início, pega um Saga ou um Fenix, add msn ai...kauepr0 escreveu:mais fala ai qual seDaniel Avalos escreveu:Ah, no caso, vc queria comprar qual dos produtos pra secar?Se for fluido de isqueiro, chega em alguma Tabacaria(tem no iguatemi, dom pedro e tal), e fala que vc quer fluído de Zippo, o cara vai te trazer ele, parece uma embalagem de azeite, haha, se for alcool iso., vc chega na farmacia e pede tambem, que eles vão ter potes com tamanhos diferentes(100 ml, 200 ml), ai vc ve, e se for thinner, vc chega na loga de tinta e fala que quer Thinner, o cara vai te dar uma lata com um litro +/-(os menores são de 1 litro mesmo).
daniavalos5@hotmail.com
-
-