Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Pessoal, fiz umas modificações no meu planck, e achei que ficou muito bom, gostaria de algumas opniões, o que vocês acham?
Lembrem - se de que o planck é prata.
Frase escrita nele: Gap 1= Play Hard! Gap2 = Go Pro!
Me desculpem a má qualidade das fotos, nao tenho maquina de tirar foto, e as fotos foram tiradas de um celular...
O que usar:
1 lata de tinta brilhante para aluminio não em spray, da cor desejada
1 lata de thinner
1 lata de verniz incolor
1 rolo de fita crepe
Como Pintar:
1- Desmonte o yoyo, tire todas as peças que não podem ser pintadas
2- com a fita crepe envolva todas as partes q não podem ser pintadas (eixo, encaxe do eixo, aonde poem o retorno)
3-Dissolva a tinta em uma latinha na proporção 70% tinta 30% thinner.
4- Com uma pistola de pintura, ou uma bombinha de veneno baygon, pinte o yoyo de fora a fora.
5- espere secar(1 dia)
6- passa verniz nele inteiro, cuidado para nao deixar acumulos que podem desequilibrar o yoyo
7- espere secar (5 horas)
8- passe uma 2ª mão de verniz
9- Espere secar (5 horas)
10- Com um estilete, com muito cuidado corte a fita crepe da tinta, NUNCA ARRANQUE A FITA CREPE! a fita pode estar grudado em uma camada de tinta e descascar o yoyo inteiro ao puxar.
É IMPORTANTE Q TODAS AS ETAPAS TENHAM SIDO FEITAS COMO O PRESCRITO E COM MUITO CAPRICHO, QUALQUER DESLISE O FARÁ COM QUE A TINTURA COMECE A DESCASCAR COM O TEMPO!
NAO ME RESPONSABILISO POR NENHUM DANO AO EQUIPAMENTO, SENDO QUE AS ETAPAS ESTÃO BEM CLARAS E IMPOSSIVEIS DE FALHAR CASO SEGUIDAS CORRETAMENTE!