O fim da saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
O fim da saga
Eu já tinha passado essa notícia pessoalmente para vários jogadores (inclusive no Freak Fingers) e hoje anunciamos oficialmente no Blog da Vulto que o Saga não vai mais ser vendido. Não vou duplicar o artigo inteiro aqui, mas vocês podem dar uma olhada no link:
http://blog.vulto.com/2009/05/o-fim-de- ... -de-outra/
Foi bom enquanto durou! Espero que vocês tenham gostado também!
Mário / Vulto
http://blog.vulto.com/2009/05/o-fim-de- ... -de-outra/
Foi bom enquanto durou! Espero que vocês tenham gostado também!
Mário / Vulto
-
-
-
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Poxa vida!…
Meio que não sei direito o que dizer,… esse foi simplesmente o ioiô que me fez estar aqui agora, jogando, participando do fórum, postanto essa menssagem…
Me lembro de detalhes banais de quando comecei,… me lembro de como era o site da Vulto na primeira vez que entrei, me lembro de quando meu Saga chegou, da primeira vez que sequei o rolamento dele, da primeira vez que abri ele, das primeiras jogadas, das modificações antigas que fazia, me lembro até do dia que fui depositar o dinheiro pra pagar o ioiô! =P
O Saga foi o ioiô mais importante pra mim, e pra muitos, foi meu único companheiro por 6 meses.
Bom, o jeito agora é guardar os que tenho,… e provavelmente eles não serão mais vistos em público! hehe
Foi um imenso prazer participar dessa Saga!
Meio que não sei direito o que dizer,… esse foi simplesmente o ioiô que me fez estar aqui agora, jogando, participando do fórum, postanto essa menssagem…
Me lembro de detalhes banais de quando comecei,… me lembro de como era o site da Vulto na primeira vez que entrei, me lembro de quando meu Saga chegou, da primeira vez que sequei o rolamento dele, da primeira vez que abri ele, das primeiras jogadas, das modificações antigas que fazia, me lembro até do dia que fui depositar o dinheiro pra pagar o ioiô! =P
O Saga foi o ioiô mais importante pra mim, e pra muitos, foi meu único companheiro por 6 meses.
Bom, o jeito agora é guardar os que tenho,… e provavelmente eles não serão mais vistos em público! hehe
Foi um imenso prazer participar dessa Saga!
-
- Contato:
Pessoal tenho somente uma coisa a dizer o novo ioio que está por vir será muito bonito, tive a oportunidade de ver e acho que vai agradar a todossssss, uma coisa eu digo é mais bonito que o saga na minha opinião, até então, fica o suspense pra vocês, HA HA HA HA HA ( risada maligna) ,sahUshaUhshau, flw pessoal abraço.
by TUTE...
by TUTE...
-
eu comecei com um saga preto eh dificl de acreditar que o saga vai parar de ser feito
qdo sera o lançamento do seu sucessor?
qdo sera o lançamento do seu sucessor?
Editado pela última vez por Augusto Mendes em 16 Jun 2009, 14:08, em um total de 1 vez.
-
-
-
- Contato:
Como é que é? Não acredito!!!
Essa notícia até me tirou das "cinzas" aqui...
Meu! O Saga é uma lenda!
Bom, bonito e barato, praticamente indestrutível!!!
O melhor io-iô entry-level de todos os tempos além do preferido dos modificadores!
O meu "Saga-Z" (com rolamento côncavo especial e dois aros de peso em cada lado) agora é relíquia!?!?
Essa notícia até me tirou das "cinzas" aqui...
Meu! O Saga é uma lenda!
Bom, bonito e barato, praticamente indestrutível!!!
O melhor io-iô entry-level de todos os tempos além do preferido dos modificadores!
O meu "Saga-Z" (com rolamento côncavo especial e dois aros de peso em cada lado) agora é relíquia!?!?
-
- Contato:
-
-
Eu consegui um pra mim!
sabe aonde?... segredo! hahahahaha..
Brincadeira pessoal, peguei na loja MULTICOISAS! É em São José dos Campos, no shopping, só que la tem varios shoppings e tem essa loja em dois shoppings de lá, mas agora nao lembro em qual shopping que tem essa loja, se pesquizar no cite da loja, cm ctz vcs acham..
mas é isso, a umas semanas atrás, eu fui em uma loja da Multicoisas, e tinha tres Sagas solitarios lá.. auehauhe.. nao resisti e peguei um! 25 reais!
sabe aonde?... segredo! hahahahaha..
Brincadeira pessoal, peguei na loja MULTICOISAS! É em São José dos Campos, no shopping, só que la tem varios shoppings e tem essa loja em dois shoppings de lá, mas agora nao lembro em qual shopping que tem essa loja, se pesquizar no cite da loja, cm ctz vcs acham..
mas é isso, a umas semanas atrás, eu fui em uma loja da Multicoisas, e tinha tres Sagas solitarios lá.. auehauhe.. nao resisti e peguei um! 25 reais!