Buddha Sleeper

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Yassukuni
Contato:

Buddha Sleeper

Mensagem por Yassukuni »

Pela primeira vez participei do Buddha Sleeper!!!! Usei o Cygnus 3 com uma cordinha da modalidade 3A!!! Mas não fui o único a usar o Cygnus 3!!!! Mas parou com dois minutos!!! Surpreendi-me quando olhei para trás!!!! Pq pensei que iria ser o primeiro a descer do palco!!! Mas muitos jogadores desceram antes!!!! Fui o oitavo colocado e Girou durante seis minutos e meio mais ou menos!!! Desci do palco olhando para o Cygnus 3 de boca aberta!!!!! Mas incrível mesmo foi o Shimada Daisuke (3A)!!! Pq criou um sistema magnético que substitui o rolamento!!!!

Confiram como foi o Buddha Sleeper!!!!!!

1)

2)

3)

4)

3A
TIMELESS!!!
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Opa, parabéns!

Mais oque é um campeonato de buddha sleeper?
Denny

Mensagem por Denny »

muito bom! incrível performance do cygnus! pena que o do outro jogador parou em pouco tempo..

Pelo que vi, esse Buddha Sleeper é um campeonato de slepper de hubstack.. parece interessante! :D

Se tiver tempo Yassukuni, gostaria de saber o que o cara da cãmera perguntou ao jogador do cygnus ali.. eu só ouvi um Cygnus e Brasil..
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

mateuspb escreveu:Opa, parabéns!

Mais oque é um campeonato de buddha sleeper?
O buddha sleeper e um campeonato parecido com o Long Sleeper!!! Mas o objetivo e o mesmo!!!
Denny escreveu:muito bom! incrível performance do cygnus! pena que o do outro jogador parou em pouco tempo..

Pelo que vi, esse Buddha Sleeper é um campeonato de slepper de hubstack.. parece interessante! :D

Se tiver tempo Yassukuni, gostaria de saber o que o cara da cãmera perguntou ao jogador do cygnus ali.. eu só ouvi um Cygnus e Brasil..
A pergunta do Yamada foi; O que e isso?
Responder