Regional Nordestino
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Regional Nordestino
Aeee pessoal!!
Eu sou daqui do nordeste, mais precisamente de alagoas , e eu queria saber se existe algum campeonato regional pro nordeste!!
Pou bixo, aqui eh o esquecido do mundo, num tem nenhuma loja de ioiô... e imaginem o quanto eu pago de frete pra compra os meus pela internet!! eh por isso que eu fico indignado com uma coisas dessa. Os meu unicos "divertimentos" aqui são: """"Ir pro colegio"""", ir pra praia, ir pros shopings e claro jogahh ioio. E eu jogo sem incentivo algum hem!! E nenhum dos meus amigos querem jogah tbm
Eu queria saber a opinião de vcs sobre isso e se existe algum projeto ( ou se tem ) pra criar um regional aki.
flw
Eu sou daqui do nordeste, mais precisamente de alagoas , e eu queria saber se existe algum campeonato regional pro nordeste!!
Pou bixo, aqui eh o esquecido do mundo, num tem nenhuma loja de ioiô... e imaginem o quanto eu pago de frete pra compra os meus pela internet!! eh por isso que eu fico indignado com uma coisas dessa. Os meu unicos "divertimentos" aqui são: """"Ir pro colegio"""", ir pra praia, ir pros shopings e claro jogahh ioio. E eu jogo sem incentivo algum hem!! E nenhum dos meus amigos querem jogah tbm
Eu queria saber a opinião de vcs sobre isso e se existe algum projeto ( ou se tem ) pra criar um regional aki.
flw
-
-
Se nao me engano tinha um campeonato nordestino, nao sei se pela falta de jogadores ele ainda existe...
BOm, eu tenho parentes ai em Maceió, estou sempre por ai, pelo menos umas 3 vezes por ano vou pra ai, estive ai na semana passada, hahaha até levei uns yoyos pra caso encontrasse alguem que jogasse ae...O esquema é que se tiver poucos jogadores ai, e o pessoal de outros estados nao tiverem como ir, acho que nem compensaria fazerem um campeonato ou regional ai, mas nunca se sabe..
BOm, eu tenho parentes ai em Maceió, estou sempre por ai, pelo menos umas 3 vezes por ano vou pra ai, estive ai na semana passada, hahaha até levei uns yoyos pra caso encontrasse alguem que jogasse ae...O esquema é que se tiver poucos jogadores ai, e o pessoal de outros estados nao tiverem como ir, acho que nem compensaria fazerem um campeonato ou regional ai, mas nunca se sabe..
- Rômulo Alves
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Você pode participar de outros campeonatos, mas a vaga pro campeonato brasileiro é só para o melhor colocado que reside na região.
Já houve várias idéias de realizar um campeonato no Nordeste, mas simplesmente não há jogadores suficientes. Os campeonatos regionais são organizados pelos jogadores da própria região, com apoio da ABI. Mesmo porque é muito difícil organizar um campeonato à distância.
Já houve várias idéias de realizar um campeonato no Nordeste, mas simplesmente não há jogadores suficientes. Os campeonatos regionais são organizados pelos jogadores da própria região, com apoio da ABI. Mesmo porque é muito difícil organizar um campeonato à distância.
-
Sim, vc pode participar de todos os campeonatos de todos os lugares aqui do Brasil, basta vc pegar um avião!hahahaha, normalmente vão ser campeonatos mais pro sul e sudeste aqui do Brasil, a maioria..Terto escreveu:mas tipo, se não tiver regional por aqui, eu posso participar dos do suldeste e do centro-oeste??
-
aqui em goiania nos campeonatos fever até meninos de 5 anos jogam nem que seja subindo e descendoTerto escreveu:Eu acho q o que acontece eh simplesmente falta de incentivo, mas mesmo assim de tempos em tempos, a fever vem e vira febre no momento, pq dps, ja era, todo mundo esquece
acaba o yoyo some geral eu fui o unico que continuei na minha escola ninguem faz nem dorminhoco mais
só que se um dia tiver campeonato centro-oeste
talvez eu apareço só que daqui algum tempinho
-
AK EM LONDRINA-PR TEM BASTANTINHA GENTE Q JOGA MAIS SAO TUDO LONGE DE CASA MEU AMIGO ME ENSENTIVA DESTE JEITO VC E LOKO PAGA 90 REAIS NE UM YOYO A O GEOVANI E CRIANÇA FICA JOGANDO YOYO
OUTROS FALA PQ VC NAO PEGO OS 90 REAIS E BOTO FOGO! KKKKKKK
ATE ESSES TEMPO ATRAS ATE FALEI PRO MAXIMUS Q E AK DE LONDRINA Q TAVA PENSANDO EM PARA DAI ELE ME ENSENTIVO E AGORA NAS HRS VAGA FICO RODANDO YOYO PQ UM DIA QUERO IR PRO BRASILEIRO MAIS VAI DEMORA TENHO 1 MES E MEIO DE TREINO!
MAIS SE VC QUER LEVA A SERIO O SPORT VC TEM Q PRATICAA
ATE MEU PAI TA QUERENDO REGULA DINHEIRO PRA MIN IR NOS ENCONTRO
ELE FALA Q NAO E PRA MIN FICA GASTANDO DINHEIRO COM O Q NAO DA FUTURO!
MAIS ENTRA NE UM OUVIDO E SAI NO OUTRO!
POIS QUERO LEVAR A SERIO FLW
ATE MAIS
ABRAÇO
OUTROS FALA PQ VC NAO PEGO OS 90 REAIS E BOTO FOGO! KKKKKKK
ATE ESSES TEMPO ATRAS ATE FALEI PRO MAXIMUS Q E AK DE LONDRINA Q TAVA PENSANDO EM PARA DAI ELE ME ENSENTIVO E AGORA NAS HRS VAGA FICO RODANDO YOYO PQ UM DIA QUERO IR PRO BRASILEIRO MAIS VAI DEMORA TENHO 1 MES E MEIO DE TREINO!
MAIS SE VC QUER LEVA A SERIO O SPORT VC TEM Q PRATICAA
ATE MEU PAI TA QUERENDO REGULA DINHEIRO PRA MIN IR NOS ENCONTRO
ELE FALA Q NAO E PRA MIN FICA GASTANDO DINHEIRO COM O Q NAO DA FUTURO!
MAIS ENTRA NE UM OUVIDO E SAI NO OUTRO!
POIS QUERO LEVAR A SERIO FLW
ATE MAIS
ABRAÇO
-
-