perguta: No começo mandava bem?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
cara, eu to longe de ser pro.
Eu já jogava ioio com os da coca-cola, então eu já sabia fazer voltas e voltas.
Quando eu peguei meu saga, eu nem sequer sabia da existencia deste forum e de videos na internet.
quando eu conheci o pessoal do calangoio, eu demorei umas 2 horas, mas consegui fazer um mach5.com prefessores do lado.
aprender sozinho é bem dificil.
E hj 6 meses depois eu sou 2º lugar no CCO.
por sorte tb.
Eu já jogava ioio com os da coca-cola, então eu já sabia fazer voltas e voltas.
Quando eu peguei meu saga, eu nem sequer sabia da existencia deste forum e de videos na internet.
quando eu conheci o pessoal do calangoio, eu demorei umas 2 horas, mas consegui fazer um mach5.com prefessores do lado.
aprender sozinho é bem dificil.
E hj 6 meses depois eu sou 2º lugar no CCO.
por sorte tb.
Cara, o bom é treinar junto com alguém, mesmo que essa pessoa esteja começando também. Comecei a jogar há uns 15 dias, ontem ja estava acertando alguns suicides, voltando de wrist mounts, enquanto meu amigo tava conseguindo fazer uns bhudda's revenge e eli hops... Aprender com outra pessoa junto é muito estimulante, você tem alguém que joga com você?
Tipo eu tenho uns draccolinos de rolamentos, ai eu consigo bastante manobras... soh que num dorme muito ai eh foda.. um belo dia eu peguei um freehand do caie emprestado e aprendi a fazer uma manobra em 1 minuto hehehe tb dorme tanto que em uma jogada vc pode tentar umas par de vez a manobra heheheh!!!
-
- Contato:
Ai galera, valeu pela atenção.Então, tem o meu irmão que tá começando também só que ele quase nem joga...Em 2003-09-29 05:14, GustavoSM escreveu:
Cara, o bom é treinar junto com alguém, mesmo que essa pessoa esteja começando também. Comecei a jogar há uns 15 dias, ontem ja estava acertando alguns suicides, voltando de wrist mounts, enquanto meu amigo tava conseguindo fazer uns bhudda's revenge e eli hops... Aprender com outra pessoa junto é muito estimulante, você tem alguém que joga com você?
Mas to treinando todo dia. Falou.