E ae galera, blz?! Bom, eu estava vendo o Mescla 2004 da Vulto:
E gostaria de saber qual o ioiô que o Caiê usa dos 0:46 até o 0:50 e do 1:09 ao 1:12!
Alguém sabe?
Existe uma versão anterior que é rosa tbm eu nem vi o video mais antes do fhz rosa que eu trouxe pra Ká ( Brasil ) tinha uma edição anterior que os caras mais da antiga tinha, flw abraço.
by TUTE...
parece algum yoyojam com aros de metal. nao parece muito um saga V pq o aro parece ser um pouco mais fino, mas pode até ser. parece um speeder, mas acho q ta mais largo q um.
Ai Beto nesse video tambem aparece o yoyo que voce perguntou da para ver melhor acho que é um Speeder rosa mesmo.
Agora queria aproveitar aqui e perguntar nesse video ai que eu passei, para que um cara colocou um cara que colocou um anel de metal na cordinha(na parte 2:32 á 2:38)?
ThiagoSMB escreveu:
Agora queria aproveitar aqui e perguntar nesse video ai que eu passei, para que um cara colocou um cara que colocou um anel de metal na cordinha(na parte 2:32 á 2:38)?
Chute... n eh pra usa em vez de por a cordinha no dedo coloca o anel ?
Thiago, vlw por postar o link do vídeo ae, vai ser bem mais fácil desvendar qual é o ioiô agora! E obrigado aos que deram seus chutes ae, hsauhsa! É que eu achei bem bonito o ioiô do cara!