Proximo encontro dia 28/07 domingo !Metro Tatuapé ! assim que a maioria chegar nos vanos pra lordes ( Flipper )! o Horario oficial é 14:00 ! mais como a galera de Jundiaí chegara + cedo ! tambem vou cedo pra lá ! provavelmente entre 11:00 e 12:00 H !
Confirme sua presença ! e até domingo galera !T+ Fuiiiii
Hitokiri Gentatsu Vulto Member
Hitokiri você confirmou se o Lords abre no Domingo?
Se abrir vou fazer o possível pra ir pois tô com saudades da galera e preciso levar as strings pra galera testar.
Valeu!!!!
Sprout
The Malover vulto member "a mesma do MTFL e do Caie e etc... 1000% BRASIL"
A IDÉIA É FORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também to louco pra ir lá, faz tempo que não vou no Tatuapé...
Vou levar um primo meu que mora perto aí.
E dar uma olhada nuns patins.
Valeu Malover!!
Fmz Sprout ! ai não sei se vai abri no domingo ! se não abri nois vai da role no shopping ! Se marca o Action Tag's Crew vai faze + filmagens ! hehe é nois !
Cara se eu tivesse com grana eu ia c/ vc pra vinhedo TITI ! + aqui tá fo!@# sem grana pra nada ! T+ ffuuiii
Hitokiri Gentatsu The Hip-Hop-Vulto Member !
Calma que vocês ainda vão ter a chance de conhecer nossa terrinha.
Provavelmente vamos ter um evento em VInhedo, além da apresentação no ano que vem.
Obrigado,
aí galera eu vou chegar um pouco atrazado ,vou ta na correria ,to participando da mostra de graffiti que ta rolando no centro(Sta Cecília),vou finalizar meu trabalho lá ,comer um barato ,tomar um banho,e tipo umas tres ,tres e meia eu to lá no Lords!
Aí galeraaaa
não vamos poder comparecer no encontro, surgiu um imprevisto, mas aqui fica o abraço do pessoal de jundiaí pro Rafael Matsunaga e pro TITI.