Olha, eu posso estar muito enganado, mas essa "porra" q vc falou ai em cima, tem nome! É hidrocefalia, uma doença muito grave e q pode matar!!! É Oq mais poderia esperar de pessoas com um intelecto tão elevado como o de vcs!!! Pesquise pra ver se vc vai axar tão engraçado!!! Vcs são bem rídiculos mesmo... cambada de pia de prédio criado pela vó!!! Vão jogar bolinha de gude no tapete antes de falarem merda!!! Vcs axam q pessoas com esse tipo de doença não tem sentimentos, capacidades e nem coração??? Falouuu...
(pra quem axou tão engraçado, pesquise por: hidrocefalia, microcefalia, macrocefalia, anincefalia, encefalomalacia e outros), ou quem puder faça uma visita ao setor de neurocirurgia pediatrica em qualquer hospital!!!
Sim, eu sei que isso é hidrocefalia, achei engraçado o que o cara faz no vídeo...
Eu acho engraçado mesmo a revolta com que vc falou aqui sem nenhuma provocação. O.o
Não postei o vídeo por mal, sei que as pessoas tem sentimentos (apesar de que não é o coração que as propõe isso), não fiz isso por mal, mas sim pq achei engraçdo o muleque se daançando Rap no quarto...
Engraçado é zuar com pessoas estranhas, não pessoas com deficiencias!!! E engraçado foi vc cheirando sal no campeonato brasileiro, depois tomando refri com ranho!!! hauhauhauhauhauha
Juan escreveu:Engraçado é zuar com pessoas estranhas, não pessoas com deficiencias!!! E engraçado foi vc cheirando sal no campeonato brasileiro, depois tomando refri com ranho!!! hauhauhauhauhauha
Juan escreveu:Engraçado é zuar com pessoas estranhas, não pessoas com deficiencias!!! E engraçado foi vc cheirando sal no campeonato brasileiro, depois tomando refri com ranho!!! hauhauhauhauhauha
Porra mano engraçado foi minha boca borbulhando de pepsi.
Vc ia ficar puta se conhecesse um amigo meu que deu um soco num anão e saui correndo, isso sim é engraçado!!!
Mas dar um soco num anão e sair correndo sim é engraçado!!! Imagina o cara mandando um boxe no anão e sair correndo!!! Isso sim tinha q ter sido filmado!
huahuahauhauhauhauha
O cara é muito escroto!!! 1 q ele tem tetas, 2 q no video fala q ele é de Porto Alegre (graças a Deus essa porcaria num é daki de Curitiba), 3 vai rimar assim lá com o JOnes!!! huahauhauhauhauahuahauha
Juan escreveu:O cara é muito escroto!!! 1 q ele tem tetas, 2 q no video fala q ele é de Porto Alegre (graças a Deus essa porcaria num é daki de Curitiba), 3 vai rimar assim lá com o JOnes!!! huahauhauhauhauahuahauha