Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Pessoal desculpem a demora mais velho trazer noticias sobre o novo ioio nacional eles já estão quase prontosssss \Õ/ para alegria de todos os que vem me cobrando a mais de 1 mês através de MP msn e ao vivo shausu, enfin estão quase prontos eles apenas precisam ser anodizados agora se tudo der certo semana que vem já teri algumas unidades prontas para venda, mais ainda não temos embalagem então já sabem sem um descontinho devido a nossa falta de tempo de bolar alguma, espero segunda feira já ter fotos de algumas amostras prontas já dadas acabamento anodizado com rolamento retorno e tudo mais, pessoal é isso ai, demorou mais consegui, espero que todos gostem e que seja um bom ioio ai pra todos independente dos patrocinios e talz ae flw pessoal abraço.
by TUTE...
Project ARMOR
Editado pela última vez por TUTE em 15 Fev 2010, 22:00, em um total de 1 vez.
AI galera não sou nenhum fotografo mais tá ai algumas fotos do ioio ARMOR pronto da pra ter uma noção de como será, espero que gostem, flw abraço.
by TUTE...
Só me pedir e eu anunciarei em clasisficados mais , tipo os rolss ainda nun chegaram ou seja tenho alguns aqui mais sem roll ¬¬ chegando já posto, flw abraço.
by TUTE...