Campeonato Brasileiro 2010
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Campeonato Brasileiro 2010
O Campeonato Brasileiro vai ser realizado dia 22 de maio de 2010 na Biblioteca São Paulo, no Parque da Juventude, em São Paulo, SP.
Em breve, o site oficial com todas as informações e formulário de inscrição estará no ar!
Em breve, o site oficial com todas as informações e formulário de inscrição estará no ar!
FF não vai rolar pra mim já que é começo de mês e eu nem to sentindo cheiro do meu pagamento ainda... contudo no Brasileiro as probabilidades são maiores e melhores.
poxa eu acho que vou sim, não tenho naipe pra participar do campeonato, mas ver a galera vai ser demais.
só espero conseguir ir =D
abraço de panda na criançada.
poxa eu acho que vou sim, não tenho naipe pra participar do campeonato, mas ver a galera vai ser demais.
só espero conseguir ir =D
abraço de panda na criançada.
-
- Contato:
..
isso q acho fogo... po eu e como outros.. a data do FF blz! domingao ninguem trabalha... da pra eu sair daki do rio no sabado e chegar domingo de manha...ae a do brazuca no sabadao nem tem como algumas pessoas irem... como eu... ir no sabado sem chance... =(
Re: ..
E isso ai galera tem que ser a sim mesmo!!! Desta forma não dara tempo para relaxar os tendões ao seja todos jogadores já estarão condicionados para competirem no campeonato mais importante do Brasil!!!
Mas que saudade do Brasileiro!!!
3A
Fênix team
Mas que saudade do Brasileiro!!!
3A
Fênix team
falae Jader, tu não tens como pegar um busão no periodo da noite pra chegar de manhã em SP?Jader escreveu:isso q acho fogo... po eu e como outros.. a data do FF blz! domingao ninguem trabalha... da pra eu sair daki do rio no sabado e chegar domingo de manha...ae a do brazuca no sabadao nem tem como algumas pessoas irem... como eu... ir no sabado sem chance... =(
quando eu vou pro RJ visitar minha namorada pego busão as 22h30(em Limeira, interior de SP) e chego no RJ(capital) umas 7h da manhã.
da uma procurada ae cara, vai que tu acha alguma opção assim.
abraço de panda
O q eu quiz dizer é q sabado eu trabalho e nao tem como eu ir entende... folgar no sabado é foda, sem chance...Panda xD escreveu:falae Jader, tu não tens como pegar um busão no periodo da noite pra chegar de manhã em SP?Jader escreveu:isso q acho fogo... po eu e como outros.. a data do FF blz! domingao ninguem trabalha... da pra eu sair daki do rio no sabado e chegar domingo de manha...ae a do brazuca no sabadao nem tem como algumas pessoas irem... como eu... ir no sabado sem chance... =(
quando eu vou pro RJ visitar minha namorada pego busão as 22h30(em Limeira, interior de SP) e chego no RJ(capital) umas 7h da manhã.
da uma procurada ae cara, vai que tu acha alguma opção assim.
abraço de panda
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Av. Cruzeiro do Sul, 2600, ao lado do Metrô Carandiru, no Parque da Juventude.
Aqui: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8& ... urce=embed
Aqui: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8& ... urce=embed
-
-
- Contato:
-
-
-
-
-
huashaus!
para alcançar essa proeza do garotinho leva muuuuuitos anos de treino huashuas
mas comparado com o video do vinicius eu diria que falta mais um pouco, vou aprender mais umas manobras e ver no que dá...
valew gente!
tbm preciso comprar um outro ioio pq para 1A só tenho um saga e um planck hehe, mas isso vejo depois.
para alcançar essa proeza do garotinho leva muuuuuitos anos de treino huashuas
mas comparado com o video do vinicius eu diria que falta mais um pouco, vou aprender mais umas manobras e ver no que dá...
valew gente!
tbm preciso comprar um outro ioio pq para 1A só tenho um saga e um planck hehe, mas isso vejo depois.
-
- Contato:
Local?
Olhei o mapa do Local. Por acaso é onde era o antigo Presídio???
Abraços a todos
Parabéns pelos eventos.
Fabricio Marcelo
Piracicaba
Dentista
Atual secretário de Esportes de Santa Adélia - SP
Abraços a todos
Parabéns pelos eventos.
Fabricio Marcelo
Piracicaba
Dentista
Atual secretário de Esportes de Santa Adélia - SP