sujestao para timeless
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
pablogordao
sujestao para timeless
o forest ow jones
pq vcs nao fazem um yoyo proprio para 5a q ja vem com o contrapeso
estilo o fhz
e tbm escrevi esse tropico pq eu tva pensando
so tem ioio de 4a gringo
pq vcs nao revolucionam fazendo um io bom de 4a
bom
a sujestao ta ai
e quem concorda responde awe
vlw
Pablo
pq vcs nao fazem um yoyo proprio para 5a q ja vem com o contrapeso
estilo o fhz
e tbm escrevi esse tropico pq eu tva pensando
so tem ioio de 4a gringo
pq vcs nao revolucionam fazendo um io bom de 4a
bom
a sujestao ta ai
e quem concorda responde awe
vlw
Pablo
-
Asafe Azevedo
Re: sujestao para timeless
A timeless tem yoyo pra 5A Kepler , gemini . Eles nao mandam com contra peso pq a duncan q patentia os contra peso e eles nao podem vender , se eles venderem tem q rola comiçao pra eles sabe ? . Axo q o negoço do 4A é dificil pq seria como da um tiro no escuro , vc pode acerta ou nao .
-
Daniel Avalos
Nao é tão facil assim falar e fazer yoyos desse tipo, que como o Asafe disse ja existem os de 5A. E se a questão são os contrapesos, pega uma bolinha pula pula ou um dado, passa a furadeira no meio e põe em ação.
Um yoyo de 4A eu acho que não venderia tanto como os de 1A e teriam um alto custo para que fique perfeito e balanceado com as borrachas( seguindo a tendencia).
Além do mais leva-se dias e dias de estudo e trabalho na hora de fazer yoyos assim, não é só pegar o shape de um Aquarius, mexer ali e aqui que vai estar pronto, leva tempo.
Ah e podia ter perguntado e sugerido diretamente ao Forest ou ao JONES quanto a sua ideia.
Abraço
Um yoyo de 4A eu acho que não venderia tanto como os de 1A e teriam um alto custo para que fique perfeito e balanceado com as borrachas( seguindo a tendencia).
Além do mais leva-se dias e dias de estudo e trabalho na hora de fazer yoyos assim, não é só pegar o shape de um Aquarius, mexer ali e aqui que vai estar pronto, leva tempo.
Ah e podia ter perguntado e sugerido diretamente ao Forest ou ao JONES quanto a sua ideia.
Abraço
Ate que a ideia p 4A n eh taum ruim, com um bom projeto sai coisa boa, e os ios n precisam ter borracha, basta apenas um bom material.
veja rapaz, yoyos de 5A como já disseram é o kepler e o gemini
contrapesos precisam de um novo molde, e uma licensa da duncan para fazer.
yoyos de 4A num futuro distante quem sabe, mas por hora nada programado, custa carissimo um molde, e no brasil primeiro precisamos divulgar yoyos comuns pra gerar demanda de 4A.
é isso.
contrapesos precisam de um novo molde, e uma licensa da duncan para fazer.
yoyos de 4A num futuro distante quem sabe, mas por hora nada programado, custa carissimo um molde, e no brasil primeiro precisamos divulgar yoyos comuns pra gerar demanda de 4A.
é isso.
-
pablogordao
ue galera
ta valendo
mas falo assim
tipo a vulto n tem os contrapesos?
a timeless tbm poderia fz uns exclusivos
e talz
ms ta ai a ideia
Pablo
ta valendo
mas falo assim
e talz
ms ta ai a ideia
Pablo
-
Asafe Azevedo
É uq falaram ali encima se faze tem q paga um taxa a duncan , a vulto deve ter pagado a duncan pra ter permisao pra faze contra pesopablogordao escreveu:ue galera
ta valendo
mas falo assim
e talz
ms ta ai a ideia
Pablo
-
Daniel Avalos
A Vulto apenas revende os contrapesos(que já existem) da Duncan.pablogordao escreveu:ue galera
ta valendo
mas falo assim
e talz
ms ta ai a ideia
Pablo
E o outro tipo é o feito pelo Fernando Ferreira Campeão Brasileiro(mas que ele mesmo faz)...Só ler lá as especificações dos contra-pesos.