Pessoal de sampa
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pessoal de sampa
Pessoal que eh de sampa...queto todo mundo mandando e-mail para andreobom50@hotmail.com falando quem eh...afinal to me irritando...ninguem entra no forum... 

-
- Contato:
Ha hahaahahah Tá achando que quem joga yoyo é tudo desocupado !!
ai Andre a maioria da galera aqui trabalha , ou estuda ou as 2 coisas que é o meu caso, seja paciente ! o Forum da ABI não é sala de bate papo ! se vc tiver alguma duvida a galera aqui vai ter o maior prazer em responde-lo. se quizer conversar com a galera ! vc tem que encontra-los no icq , Mirc ou MSN ! Nois se fala ! em breve !
T+ Fuga !
Tio Hitokiri !!!
VultoMan

ai Andre a maioria da galera aqui trabalha , ou estuda ou as 2 coisas que é o meu caso, seja paciente ! o Forum da ABI não é sala de bate papo ! se vc tiver alguma duvida a galera aqui vai ter o maior prazer em responde-lo. se quizer conversar com a galera ! vc tem que encontra-los no icq , Mirc ou MSN ! Nois se fala ! em breve !
T+ Fuga !

Tah mai memo assim
A questao eh q preciso de gente vagabundo q nem eu e o rfpaes...ahuahuahuahuahuahhahuauh
...soh q ele eh de bsb...eu to ligado ricardo...mais to precisando de gente como eu q estuda e tenha tempo tbm...afinal ainda to no colegial...e naum aguento fica na agonia de naum pode me encontrar com vcs...
!!! BUAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ae mano adicione ai o meu nº de ICQ firmeza...1922997870...e meu e-mail é herbyvorohomosapien@hotmail.com.
Abraços,
Feba.
Abraços,
Feba.
Vlw
Vlw