não sei se este é o lugar para postar certo...
não sei ao certo o nome mas quero falar sobre aquelas maletas para guardar os ioios...quero falar sobre a espuma que os ioios são colocados.
o que acham de em vez de espuma fosse uma placa de isopor de 4 cm guardada dentro de uma pequena bolsa q no caso seria uma que serve para guardar um binóculo...
o tamanho acho q é razoável mas... o isopor iria dar conta de guardar os ioios?
e só uma dúvida qual o melhor lugar para postar coisas no estilo de faça você mesmo?
mala para guardar ioios (caseira)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
!!GABRIEL!!
Re: mala para guardar ioios (caseira)
isopor n da é muito tuim da pra corta a quente mais da um acabamento orrivel é duro quebra vixi só vai da problema.
procura pelo teu bairro algum lugar q concerta sofá, dai vc pede pro tiu um pedaço de espuma de preferência o mais denso possível pra ser mais firme.
mais o ideal mesmo é bloco de EVA o q eu acho impossível de encontrar no brasil (ja pesquisei bastante) a espessura máxima que vendem por aqui é 2 cm se tivesse uma de 5 ou 6 ia ser muito bom
procura pelo teu bairro algum lugar q concerta sofá, dai vc pede pro tiu um pedaço de espuma de preferência o mais denso possível pra ser mais firme.
mais o ideal mesmo é bloco de EVA o q eu acho impossível de encontrar no brasil (ja pesquisei bastante) a espessura máxima que vendem por aqui é 2 cm se tivesse uma de 5 ou 6 ia ser muito bom
-
!!GABRIEL!!
Re: mala para guardar ioios (caseira)
Estou pensando em fazer uma de espuma mesmo por que é meio difícil de achar esse eva...
Mas não dá para colar umas 3 placas de 2cm se cortasse antes de colar depois só colasse umas nas outras com os buracos para colocar os ioios?(ia dar um pouco mais de trabalho mas...)
Mas não dá para colar umas 3 placas de 2cm se cortasse antes de colar depois só colasse umas nas outras com os buracos para colocar os ioios?(ia dar um pouco mais de trabalho mas...)