Mostre sua Case/Coleção !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Mostre sua Case/Coleção !
Bom galera, com o conselho aqui do meu amigo Matheus Botelho, eu venho "reavivar" um tópico que eu mesmo fiz a alguns anos em Comunidades, sobre as coleções da galera.
É bom sempre ver o que o pessoal tem optado mais ultimamente para jogar, os novos yoyos que vem surgindo, nacionais, gringos, etc.
E além do mais ajuda o pessoal iniciante a ter uma base boa de modelos de yoyos propriamente ditos, nomes, shapes, detalhes, até mods, etc.
Eu logo logo(esperando uma câmera decente) já posto a minha aqui também.
Não importa de sua coleção é de 2 yoyos ou de 20, se estiver a fim, simplesmente poste.Toda coleção é bem vinda ;)
Vamos tentar não citar as fotos, e sim colocar um post sobre a referida foto para não ficar "pesada"a página.
Vou deixar o tópico fixo por um tempo e ver a repercussão, até porque tem gente que renova a case em semanas, ou compra algo novo, enfim.
Lembrando que para colocar as fotos é necessário hospedar em algum site próprio (ImageShack, dentre outros).
Galera, vou estar editando o tópico regularmente e ir excluindo os comentários, e priorizando somente mais as fotos, pra deixar o tópico mais limpo, e só com as imagens mesmo...
Abraços galera =)
É bom sempre ver o que o pessoal tem optado mais ultimamente para jogar, os novos yoyos que vem surgindo, nacionais, gringos, etc.
E além do mais ajuda o pessoal iniciante a ter uma base boa de modelos de yoyos propriamente ditos, nomes, shapes, detalhes, até mods, etc.
Eu logo logo(esperando uma câmera decente) já posto a minha aqui também.
Não importa de sua coleção é de 2 yoyos ou de 20, se estiver a fim, simplesmente poste.Toda coleção é bem vinda ;)
Vamos tentar não citar as fotos, e sim colocar um post sobre a referida foto para não ficar "pesada"a página.
Vou deixar o tópico fixo por um tempo e ver a repercussão, até porque tem gente que renova a case em semanas, ou compra algo novo, enfim.
Lembrando que para colocar as fotos é necessário hospedar em algum site próprio (ImageShack, dentre outros).
Galera, vou estar editando o tópico regularmente e ir excluindo os comentários, e priorizando somente mais as fotos, pra deixar o tópico mais limpo, e só com as imagens mesmo...
Abraços galera =)
-
Re: Mostre sua Case/Coleção !
.
Editado pela última vez por mateuspb AKA Botelho em 08 Set 2011, 19:41, em um total de 7 vezes.
- Rômulo Alves
- Contato:
Os meus estão aí... >> Minha Coleção <<
Creio que não seje preciso dizer quais são, todo mundo deve conhecer...
Creio que não seje preciso dizer quais são, todo mundo deve conhecer...
Uploaded with ImageShack.us
em cima : da esquerda pra direita, milk, grind machine de plastico, yoyo joca g-six
no meio: timeless mars (pintura by eu memo)
embaixo: kepler , speeder
melhor: milk
xodó: gm
:]
Da esquerda pra direito: FNX, KEPLER, GENESIS, DV888...
Esse é meu xodozin..ehoehe..:
Esse é meu xodozin..ehoehe..:
Os meus (ainda tá faltando um Protostar que chegou quinta ao Brasil)
Hat-Yo, Duncan FHZ com aros de peso, HSpin Beysick, One Drop DIngo, Timeless Mars.
Os mesmo de cima...
E os que eu uso regularmente. O Xodó ainda é o Beysick.
Review do Dingo quase pronto.
-Se der tudo certo, adiciono outro One Drop à coleção no começo do mês que vem-Edit: deu errado. Então vou ter que importar mesmo. Review do Y Factor em setembro.
Hat-Yo, Duncan FHZ com aros de peso, HSpin Beysick, One Drop DIngo, Timeless Mars.
Os mesmo de cima...
E os que eu uso regularmente. O Xodó ainda é o Beysick.
Review do Dingo quase pronto.
-Se der tudo certo, adiciono outro One Drop à coleção no começo do mês que vem-Edit: deu errado. Então vou ter que importar mesmo. Review do Y Factor em setembro.
Editado pela última vez por Caum em 28 Jun 2010, 12:39, em um total de 3 vezes.
- Maicon cesar
- Contato:
mais tarde resgato todos os meus yo², alguns não estão ai, ^^
-
Caaaaaaaralho que Tatoo é essa tiozaoo! hahahaha Pooorra, MONSTRAA, daqui uns anos eu vou fazer a minha tambem.. penso em escrever ioio com alguma letra diferente ou até mesmo colocar o logotipo da ABI! mas é isso ai, muito loco, curti!
eaew galera,
tenho uns brinquedinhos aqui também; depois de 40 anos de vida voltei a brincar, hehehe
espero q curtam, abraço!
tenho uns brinquedinhos aqui também; depois de 40 anos de vida voltei a brincar, hehehe
espero q curtam, abraço!
Atualizando:
-
Vc fez a mão?
se foi a mão ficou bem legal!
Foi sim... peguei um case de CD e espuma.. cortei os buracos... colei ... deu nisso ae heoeh!!GABRIEL!! escreveu:Vc fez a mão?
Alexey da próxima vez faz um passo a passo.
=D
=D
aLeXey escreveu:Foi sim... peguei um case de CD e espuma.. cortei os buracos... colei ... deu nisso ae heoeh!!GABRIEL!! escreveu:Vc fez a mão?
Nossa fico mt bom msm, os cortes estã "PERFEITOS!!!!"
=)
-
Falaaa..galera! Tudo bem???
Bom... sou novato no YO ainda... mais estou na febreee...
Tenho apenas 2 Yoyos, MARS e KEPLER.
Vou postar o case personalizado que fiz para meu KEPLER... rsrs xD
Espero que gostem!!!
* esse topico é D+!!
Bom... sou novato no YO ainda... mais estou na febreee...
Tenho apenas 2 Yoyos, MARS e KEPLER.
Vou postar o case personalizado que fiz para meu KEPLER... rsrs xD
Espero que gostem!!!
* esse topico é D+!!
- Anexos
-
- Olha o KEPLER aeeee! rs
- Case Kepler3.jpg (45 KiB) Exibido 27659 vezes
-
- .... aberto...:P
- Case Kepler2.jpg (52.44 KiB) Exibido 27659 vezes
-
- .... case fechado!
Com o meu NAME "New Takeshi" - Case Kepler.jpg (55.71 KiB) Exibido 27659 vezes
- .... case fechado!
-
Bom galera, como eu havia prometido, eu vou postar minha coleção.Já vou avisando que são MUITAS fotos, e então, já vão abrindo ai os navegadores, porque senão vai demorar ou ficar pesado :)
As fotos não ficaram aquelas coisas nem nada, e foram as pressas, então qualquer dúvida, detalhe, o que for me avisem.
As fotos ficaram enormes(padrão), dai eu redimensionei pra ficar um pouco menor, mas qualquer coisa é só clicar nela. ;)
Estarei colocando os nomes dos yoyos abaixo das fotos, e sempre seguindo da esquerda para a direita, e de cima para baixo.
Maleta/Case
O "conteúdo" dela
Phantom(Mundial 2007), FHZ, FHZ, FHZ Infinite Illusions, FHZ "Painted", FHZ Obs: Todos os FHZ's possuem Recessed ou Friction Recessed.
Trown Monkey, Die Nasty, Sirius(que muitos no Camp. do Interior tiveram oportunidade de ver o "câncer de pele" dele), X-Con, Lyn Fury, Flying Panda, e BigYo atrás.
Oxy 3, Alph ->Meus chodós, e os que eu mais tenho usado recentemente.
L3, Hectic, Envy, Addict(Pintado)
401k, Speed Dial
Cygnus, G-Six, Energy (meus nacionais)
Saga, Saga(totalmente modificado, shapes afinados, estilo Wing, pintados e tal), FNX(que brilha no escuro), Saga - Obs:Todos os Sagas estão jateados e com retorno de silicone.
Fever Skull,Wheel Yoyo(daqueles com luzinha), X-Brain(eterno) e o clássico Russel Coca-Cola -> Esses sim não podem faltar na case de ninguém ;)
E agora uma foto bem geral de todos juntos
UFA! Acabou, valeu galera, e qualquer coisa só perguntar.
Abraço, e continuem postando suas coleções!
As fotos não ficaram aquelas coisas nem nada, e foram as pressas, então qualquer dúvida, detalhe, o que for me avisem.
As fotos ficaram enormes(padrão), dai eu redimensionei pra ficar um pouco menor, mas qualquer coisa é só clicar nela. ;)
Estarei colocando os nomes dos yoyos abaixo das fotos, e sempre seguindo da esquerda para a direita, e de cima para baixo.
Maleta/Case
O "conteúdo" dela
Phantom(Mundial 2007), FHZ, FHZ, FHZ Infinite Illusions, FHZ "Painted", FHZ Obs: Todos os FHZ's possuem Recessed ou Friction Recessed.
Trown Monkey, Die Nasty, Sirius(que muitos no Camp. do Interior tiveram oportunidade de ver o "câncer de pele" dele), X-Con, Lyn Fury, Flying Panda, e BigYo atrás.
Oxy 3, Alph ->Meus chodós, e os que eu mais tenho usado recentemente.
L3, Hectic, Envy, Addict(Pintado)
401k, Speed Dial
Cygnus, G-Six, Energy (meus nacionais)
Saga, Saga(totalmente modificado, shapes afinados, estilo Wing, pintados e tal), FNX(que brilha no escuro), Saga - Obs:Todos os Sagas estão jateados e com retorno de silicone.
Fever Skull,Wheel Yoyo(daqueles com luzinha), X-Brain(eterno) e o clássico Russel Coca-Cola -> Esses sim não podem faltar na case de ninguém ;)
E agora uma foto bem geral de todos juntos
UFA! Acabou, valeu galera, e qualquer coisa só perguntar.
Abraço, e continuem postando suas coleções!
Ta ai a minha case[attachment=0]DSC02702.JPG[/attachment]
- Anexos
-
- Kepler, Planck, Cygnus, Mars
Saga, Saga, 888, Mira. - DSC02702.JPG (122.62 KiB) Exibido 27550 vezes
- Kepler, Planck, Cygnus, Mars
-
- 1.jpg (45.93 KiB) Exibido 27550 vezes
Dae galera, ta ae alguns dos meus yoyos, vou separar eles pra ficar mais facil pra postar e identificar =D
Preferidos
Air Rider, Plastic Grind Machine, Speed Dial, 888 Jason Lee, Hectic DXL crew, G5 silver edition, Fh Key chain, Cu e Fh Key chain
Free Hand Zeros
Hybsa Takeshi FHZ, FHZ yoyonation limited edition enyo, FHZ sparkle edition ambar e FHZ limited editon Steve Brown.
Nacionais
1 Energy, 8 Mars, 3 Planks, 1 Cygnus e 1 cygnus Flash, 2 FNX, 2 Miras, 1 FNX dourado e 1 cromado, FNX injetado em amido de milho, 2 Sagas e no alto o Ice Mars do Zehlow (campeão brasileiro de ioio mod 2010).
4A
Panda, Haybusa,Aquarius e Big yo
2A
Raider-ex, Raider normal, Raider glow (brilha no escuro), Sunset Trajectory Nxg, Loop 720, Audley e Relic
Diversos
Duncan, esquilo, Duncan wheels, Ioio q comprei ai num sei marca nem nome, Duncan reflex, Kendama (pra quem não conhece é um bilboque mais moderno) e alguns contra pesos...
Coca Cola
Coca Cola de 1994 todos profissionais, super e galaxy, Coca Cola de 1999 todos profissionais, super, elipse, milenium, tem uns da dinamarca (se não me engano) 1 da coca cola da bolivia e 1 Duncan Coca Cola...
Eixo Fixo
Dai tem os da Coca Cola anterior e mais alguns da Russel, Fenix, Drako, York, Magic e Firestorm... só coloquei alguns pq tem mais de 300 dai num tava a fim de tira tudo da caixa e organiza kkkkkkkkkkkk... mas quem quiser ver sã basicamente esses
é isso ae galera, espero q curtam... Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
Preferidos
Air Rider, Plastic Grind Machine, Speed Dial, 888 Jason Lee, Hectic DXL crew, G5 silver edition, Fh Key chain, Cu e Fh Key chain
Free Hand Zeros
Hybsa Takeshi FHZ, FHZ yoyonation limited edition enyo, FHZ sparkle edition ambar e FHZ limited editon Steve Brown.
Nacionais
1 Energy, 8 Mars, 3 Planks, 1 Cygnus e 1 cygnus Flash, 2 FNX, 2 Miras, 1 FNX dourado e 1 cromado, FNX injetado em amido de milho, 2 Sagas e no alto o Ice Mars do Zehlow (campeão brasileiro de ioio mod 2010).
4A
Panda, Haybusa,Aquarius e Big yo
2A
Raider-ex, Raider normal, Raider glow (brilha no escuro), Sunset Trajectory Nxg, Loop 720, Audley e Relic
Diversos
Duncan, esquilo, Duncan wheels, Ioio q comprei ai num sei marca nem nome, Duncan reflex, Kendama (pra quem não conhece é um bilboque mais moderno) e alguns contra pesos...
Coca Cola
Coca Cola de 1994 todos profissionais, super e galaxy, Coca Cola de 1999 todos profissionais, super, elipse, milenium, tem uns da dinamarca (se não me engano) 1 da coca cola da bolivia e 1 Duncan Coca Cola...
Eixo Fixo
Dai tem os da Coca Cola anterior e mais alguns da Russel, Fenix, Drako, York, Magic e Firestorm... só coloquei alguns pq tem mais de 300 dai num tava a fim de tira tudo da caixa e organiza kkkkkkkkkkkk... mas quem quiser ver sã basicamente esses
é isso ae galera, espero q curtam... Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
Mto dahora sua coleção Juan!!!ai tem ioio p resto da vida!!!
-
Poh! Muito loka a coleção do Juan...
Alias... vc vende esses yoyos da coca??
Logo mais postarei novidades! rs
Alias... vc vende esses yoyos da coca??
Logo mais postarei novidades! rs
fala galera bom minha coleção ainda é pequena mais aumentando.
a case fui eu mesmo que fiz.
http://img4.imageshack.us/i/dsc01190io.jpg/
http://img40.imageshack.us/i/dsc01191vi.jpg/
http://img59.imageshack.us/i/dsc01192oh.jpg/
http://img59.imageshack.us/i/dsc01193xq.jpg/
planck, VD888 e precedent ainda falta fenix, kepler
http://img534.imageshack.us/i/dsc01194s.jpg/
a case fui eu mesmo que fiz.
http://img4.imageshack.us/i/dsc01190io.jpg/
http://img40.imageshack.us/i/dsc01191vi.jpg/
http://img59.imageshack.us/i/dsc01192oh.jpg/
http://img59.imageshack.us/i/dsc01193xq.jpg/
planck, VD888 e precedent ainda falta fenix, kepler
http://img534.imageshack.us/i/dsc01194s.jpg/
-
new-takeshi
Pow véi, ficou muito da hora a caixinha que vc fez, parabéns
Pow véi, ficou muito da hora a caixinha que vc fez, parabéns
-
fala BEto PUnk! td BEM?
fui eu que fiz sim... logo postarei uma nova cases... Que Bon a gostou!
Vou lever amanha no backdog! Rs
valeww
fui eu que fiz sim... logo postarei uma nova cases... Que Bon a gostou!
Vou lever amanha no backdog! Rs
valeww
-
-
...........editado.
Editado pela última vez por mateuspb AKA Botelho em 21 Dez 2011, 19:27, em um total de 1 vez.
Caraca!! catch 22, esse yoyo deve ser muito bom
O negócio não é o yoyo ser bom. O negócio é: Ele vale quase US$500?ThiagoSMB escreveu:Caraca!! catch 22, esse yoyo deve ser muito bom
Barco escreveu:O negócio não é o yoyo ser bom. O negócio é: Ele vale quase US$500?ThiagoSMB escreveu:Caraca!! catch 22, esse yoyo deve ser muito bom
Huehueuh tbm tem essa.
Pena que não vende mais >> http://www.yoyonation.com/product.php?productid=16724
Barco escreveu:O negócio não é o yoyo ser bom. O negócio é: Ele vale quase US$500?ThiagoSMB escreveu:Caraca!! catch 22, esse yoyo deve ser muito bom
O negócio não é o yoyo ser bom. O negócio é: Ele vale quase US$500?[/quote]
A YYF lançou o C13, inspirado no C22, bem mais barato, mas li críticas péssimas sobre ele, o C13, não o C22...
Mas é mesma coisa que pagar US$ 400,00 num FHMg que no final será apenas um FreeHand de metal....será que vale?
Nem imaginava que tivesse gente no Brasil com tanta disposição pra comprar um C22....
De qualquer maneira, PARABÉNS pela aquisição!