Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Kyros
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2010, 07:18

Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por Kyros »

Aew galera, tudo bem ?! Sou mais um novo no fórum. Amante do yoyo desde criança (atualmente to com 21 anos) qdo tinha as promoções da Coca-Cola, lembram ?

Então... resolvi voltar a jogar esses dias e comprei um Mars (adorei ele) e um Master Fever Sparkels. Pensei q a culpa era minha do yoyo ta meio travadão e talz, ñ dormia direito até q vi vários comentários metendo o pau nesse ioio.

Bom, resumindo: To tendo mto problema em jogar ele. Ele ta dormindo cerca de 8 segundos e tipo, se eu ñ puxo ele na média de 6, 5 segundos ele simplesmente morre. Ae queria saber se tem algo q se possa fazer para ele dormir mais. Num sei... algo com a corda ou outra coisa q vc me recomendem. Eu comprei esse pq vi q ele era igualzinho ao da Coca q eu curtia bastante e até agora to totalmente arrependido e desapontado de ter escolhido ele.

Alguém tem alguma solução pra mim ?

Vlw galera!
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por tanuk »

se ele for eixo fixo, acho que é isso mesmo...
já o mars foi uma ótima aquisição!
muito bom o yoyo..
o fever dexa pra coleção! hhaha
Kyros
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2010, 07:18

Re: Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por Kyros »

Isso mesmo. Ele é de eixo fixo de madeira. Mas num é possível, tenque ter algo pra se fazer. Esse yoyo é mto mas mto travado mesmo. Ouvi dizer que parafina resolve. Alguém pode me confirmar ?
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por Robertojs »

Seguinte, a parafina vai enrigecer demasiadamente a corda, a desvantagem disso é que ela simplesmente irá partir, o que recomendo é o uso de cordas de poliester ou poliamida pois devido ao atrito desse tipo de material com o eixo, criará uma fina camada plastica (que vem do proprio material da corda), e ira diminuir o atrito corda X eixo, mas nao desanime, abraço!
Kyros
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2010, 07:18

Re: Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por Kyros »

Blz, obrigado Robertojs.

To brincando com o Master Fever aki. Dá pra tirar onda, mas acho q talvez um Galaxy resolveria né ? Acho aquele yoyo mto daora. Pelo menos qdo criança era mto legal.

Vcs podem me recomendar algum yoyo bacana que dê pra ficar dando aquelas manobras clássicas ? cachorrinho, trevo, volta ao mundo... ?

E qual o preço dos que me indicarem. Vlw galera! o/
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por JONES »

no brasil voce encontra por 16,50 os da york, são com rolamento mas com o gap mais fechado ai ele faz essas manobras de boa

fora esse tem os importados (raider, sunset, loop 720 e loop 900, relic)
Kyros
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2010, 07:18

Re: Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por Kyros »

Vlw pela dica JONES.

Mas aonde posso conseguir esse Yoyo York ? Sites de vendas ? Alguém por aki vende ele ? To muito afim de comprar.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por JONES »

eu tenho 2 aqui a venda

16,50 + frete

ai dorme bastante, mais que o de eixo fixo
Kyros
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2010, 07:18

Re: Yoyo Master Fever Sparkles (problemas para dormir)

Mensagem por Kyros »

Desenrola teu MSN pra agente conversar
Responder