campeonato do interior 2011
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
campeonato do interior 2011
Bom dia Galera, como estão antecipando as noticias dos campeonatos do proximo ano, estamos programando o campeonato do interior ser no dia 23/01 junto com a festa do figo em valinhos/sp.
Sera mais ou menos nos mesmos moldes melhorando lógico ( premios, onibus, churrasco), esta previsto ainda ser transmitido ao vivo pela internet e teremos finalmente os ioios Prime e Mira em sua versão final e outros lançamentos da Fenix.
gonzaga
Sera mais ou menos nos mesmos moldes melhorando lógico ( premios, onibus, churrasco), esta previsto ainda ser transmitido ao vivo pela internet e teremos finalmente os ioios Prime e Mira em sua versão final e outros lançamentos da Fenix.
gonzaga
-
Re: campeonato do interior 2011
pode confirma que eu vo . Preparem seus open , que eu vo chega quebrando a banca kkkkkkk
\o/
.
.
.
Gostei da empolgação Asafe .. rsrs
.
.
.
Gostei da empolgação Asafe .. rsrs
Chokituh tbm irá!!!
TeamLess
TeamLess
parabens pela iniciativa e pela antecipação
vamo ve mesmo o famoso fs do asafe
vamo ve se quebra tudo mesmo
kkkkkkkkkkkkkkk
vamo ve mesmo o famoso fs do asafe
vamo ve se quebra tudo mesmo
kkkkkkkkkkkkkkk
-
Hahahaha esse eu não posso e não tenho como faltar.Estarei lá(sem freestyle, sem yoyos novos, mas estarei la ;)
gonzaga escreveu:Bom dia Galera, como estão antecipando as noticias dos campeonatos do proximo ano, estamos programando o campeonato do interior ser no dia 23/01 junto com a festa do figo em valinhos/sp.
gonzaga
PESSOAL POR ISSO Q EU FALO Q É TIOOOOOOOOO GONZAGA!!!! FICO MT FELIZ DE SER EM UM DOMINGAOOOOOOOOO>>> PODE CONFIRMAR Q TO AE TIO GONZAGAAAAAAA... DOMINGO DA PRA EU IR TRANKS!!!! ABRACAO E ATÉ 23.01.2011... =)
TIMELESS!
ano passado foi vendido um fusca pra paga o almoço da galera
esse ano é um chevete?
kkkkkkkkkkkk
esse ano é um chevete?
kkkkkkkkkkkk
Opa presença garantida hehehe ;D flw pessoal abraço.
by TUTE...
by TUTE...
opaa,esse ano foi muito loko,pode contars comigo pro ano q vem tbm =D
ahuauhuhauah acho q sobrou carne pro resto da semana xD o campeonato e o churrasco tavam muito foda,deu pra descontrair bastante com o churras ;D
flww
ateh lah
ahuauhuhauah acho q sobrou carne pro resto da semana xD o campeonato e o churrasco tavam muito foda,deu pra descontrair bastante com o churras ;D
flww
ateh lah
Vlw galera...... obrigado pelo retorno, junto com a ABI pretendemos fazer um excente campeonato em todos os aspectos e a presença e descontraçao de todos é imprescindivel.
gonzaga
ioio fenix
gonzaga
ioio fenix
estarei lah...
fenix familia!!
fenix familia!!
Galera algumas fotos do ultimo campeonato para matar a saudade!!! Fotos tiradas por nosso amigo Anselmo (Forest).
gonzaga
ioio fênix
gonzaga
ioio fênix
Editado pela última vez por gonzaga em 29 Set 2010, 11:51, em um total de 1 vez.
Confirmadississsiisssimo..kkk!
-
é nois.
-
q massa!!1 quero ir mais vai ser fodaa!!!