Substituir Aros de Peso Saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
PedroHenrique
Substituir Aros de Peso Saga
Galera, perdi um aro de peso do Saga do meu amigo; então queria saber oq posso usar para substituir
Editado pela última vez por PedroHenrique em 05 Out 2010, 11:25, em um total de 1 vez.
-
Victor Varela
Re: Substituidor Aros de Peso Saga
compre outro aro de peso...
é o recomendado...
vc não vai conseguir achar algo com o mesmo mesmo que o outro aro de peso...
ou tira o outro e ja era
é o recomendado...
vc não vai conseguir achar algo com o mesmo mesmo que o outro aro de peso...
ou tira o outro e ja era
-
PedroHenrique
N tem como colocar outra coisa nem que seja pra ficar mais pesado que o aro de peso original, tipo eu tiro o que ainda tá e coloco alguma coisa nos dois lados??
-
Victor Varela
olha cara...sei lá...corta papelão e põe...mas entra na artística q tem aros lá..deve ser uns 3 reais, aproveita e compra outro ioiô, saga não se usa...se guarda como relíquia!
-
PedroHenrique
Boa essa ideia do papelão cara vlw ai. Mas outro yoyo eu n compro, o saga era meu, dei para ele pq n usava fazia 2 anos e tava parado no ioio, pq nunca arranjava o material pra secar o rol dele , hoje to com um FNX.
-
Victor Varela
que firmeza^^
eu tenho um saga 2002 aqui em casa NOVINHO, mas com rolamento preto de oxidação hehehehe
abraços!
eu tenho um saga 2002 aqui em casa NOVINHO, mas com rolamento preto de oxidação hehehehe
abraços!
-
tufaopatola2
- Contato:
Amigo! uma pesquisada e vc acha o que quer! de qualquer forma, vou te ajudar. Se puder corrigir o titulo do tópico de "substituidor" para subtituto, ja é de grande ajuda! ^^
Voçê pode fazer com cabo ou fio elétrico! d aum beso bacana, é só cortar ambos com o mesmo tamanho e circuferência interna do saga, fica muito bom!
Boa sorte!
Voçê pode fazer com cabo ou fio elétrico! d aum beso bacana, é só cortar ambos com o mesmo tamanho e circuferência interna do saga, fica muito bom!
Boa sorte!