O que aconteceu foi o seguinte...
Eu usava o nick !GABRIEL! mas de uma hora para outra o forum toda vez que eu tentava entrar dizia que nick ou senha estavam errados, mas meu nick e senha estavam salvos no computador...
E quando eu tento trocar a senha, eles dizem que preciso receber um e-mail no e-mail que fiz o nick, mas mesmo colocando tudo certinho eu não recebi e-mail nenhum e já tentei várias veses.
Tem solução?Já aconteceu isso com alguém?
Problemas com login...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Re: Problemas com login...
Dei uma olhada aqui e esse nick, com uma exclamação antes e depois, não existe no fórum. O que existem são !!GABRIEL!! e |Gabriel|, não é nenhum desses?
-
!!GABRIEL!!
Re: Problemas com login...
Sim rsrs...
Mas aqui eu tinha colocado para salvar o nick no pc e na hora de entrar ele mandava entrar como !GABRIEL! acho q nas atualizações do computador ou em outra ocasião o computador configurou este nick no lugar errado pois tenho em outro lugar um nick assim...
Desculpe o incomodo...
Mas aqui eu tinha colocado para salvar o nick no pc e na hora de entrar ele mandava entrar como !GABRIEL! acho q nas atualizações do computador ou em outra ocasião o computador configurou este nick no lugar errado pois tenho em outro lugar um nick assim...
Desculpe o incomodo...