Quais yoyos voces querem ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Quais yoyos voces querem ?
Fala ae galera, entao to querendo faze um pedido de yoyofactory para por na brazilian yoyo, e de começo tô com plano de trazer o protostar eo nothstar. Queria saber quais yoyos voces querem para eu saber diretin o que pedir :D
Abraço
Abraço
Re: Quais yoyos voces querem ?
quero o protostar,o dv888,ou se n ate o 888.
-
Não vou pedir nada diretamente, porque não sei quanto a minha possibilidade e disponibilidade de compra, mas uma boa seria trazer uns Yoyofactory's de plástico, dos modelos simples, vendem bem, o pessoal curte e não são tão caros.E tem umas edições especiais e diferentes as vezes, bem bacana.
-
- Contato:
Tras ai uns The Offstring, uns loop 900 ou loop 720, e acho que dv888 venderia bem aqui... traz os northstars e os protostars que vendem com certeza!
A parte do offstring era brincadeira mas se puder me trazer um kkkk Aceito! Valeu!
4A
Brazilian Yoyo Team
A parte do offstring era brincadeira mas se puder me trazer um kkkk Aceito! Valeu!
4A
Brazilian Yoyo Team
acho q os melhores para vender seria
yoyofactory
yoyojam
duncan
yoyofactory
yoyojam
duncan
-
Eu ainda acho que deveria trazer Onedrop Markmont next...
eu babo naquilo
eu babo naquilo
acho que proto e north são otimos de começo, eu pego um north com certeza, acho que se vc trouxer uns loops tb vende facil, são yoyos baratos e que muita gente tem curiosidade de jogar,
tb concordo com o Daniel, uns modelos de plasticos são legais, DIE-NASTY, StarLite, Grind Machine, e o classico fast
uma otima pedida no momento é o popstar, yoyo a preço de banana, otimo yoyo por um preço muito melhor
tb concordo com o Daniel, uns modelos de plasticos são legais, DIE-NASTY, StarLite, Grind Machine, e o classico fast
uma otima pedida no momento é o popstar, yoyo a preço de banana, otimo yoyo por um preço muito melhor
eu gostaria de ver na loja protostar e o northstars também o 888 que são yoyos que vendem bem!!!! e yoyos de outras modalidades!!!!!! e o supernova e tbm o superstar!!!!!!!!!!!!!
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team
tipo um yuuksta, sera que consegue? acho que venderia bem, como nao tem no br em lojas ainda...
dv888 vende bem, mas tem bastante até...
dv888 vende bem, mas tem bastante até...
popstar ia ser legal pra sua loja tb, eu acho
(:
(:
-
Entao galera a ideia minha é o seguinte : pega varias peças de yoyos de plastico e pega somente algumas de metal pq a grana ta meio curta. De metal tava querendo traze umas peças do popstar eo yuukstar. Quem quiser outro yoyo e tiver a certeza que vai compra me fala que ai peço pra manda um peça .
-
cara, ja deixa meio reservado pra mim um northstar. yuuksta tbm é legal e algum clyw, só q eles sao caros.
-
Ásafe ioio q botaria e eu axo q venderia facil é o MVP..
pop e north eu pego com certeza, e se pegar uns die nasty ou um starlight eu compraria tb XD
-
- Contato:
se tu bota um skyline azul com splash vermelho um G5 cinza com os hubs tacks coloridos e um superstar dakela nova ediçao gold com splash preto
eu compro um de cada certo =D
eu compro um de cada certo =D
verdade, asafe, traz desses glow ai ( die nast e star...) que se o preço tiver bacana compro um deles!
abraços!
abraços!
-
entao galera como disse vo traze uns de plastico, vo ve se trago os glow . Quem quiser pedi yoyo caro vamo faze aquele esquema de pedido que o tute fazia e que o barco faz, me paga que eu peço ao fornecedo e entrego a voces, pq nao to com grana agora pra fica comprando skyline e tals senao nao vou ter grana pros de plastico.
Traga apenas ioios de plastico, protostar, Gm e north star, e alguns fhz apenas isso, vai vender bastante.
flw abraço
by TUTE...
flw abraço
by TUTE...
o popstar compensa tb... tem preço de yoyo de plastico..
huahuahua
huahuahua
Nuss v se rola de trazer esses yoos ae,tah massa sua loja hem
Seguinte,v se eh viavel trazer uns yuuksta, se o preço tiver bacana eu t garanto q compro um north,yuuksta e mais algum outro ae
vendi alguns yyf e quero comprar outros,entao,se for pedir soh de plastico msm ae se falamos por msn msm e faz uns pedidos tipo do TUTE/barco q eu entro junto xD
Flww
Seguinte,v se eh viavel trazer uns yuuksta, se o preço tiver bacana eu t garanto q compro um north,yuuksta e mais algum outro ae
vendi alguns yyf e quero comprar outros,entao,se for pedir soh de plastico msm ae se falamos por msn msm e faz uns pedidos tipo do TUTE/barco q eu entro junto xD
Flww
eu acho q seria bom
Protostar
Northstar
Popstar
e quem sabe até um Phenomizm
XD
Protostar
Northstar
Popstar
e quem sabe até um Phenomizm
XD
-
eu queria algum ioio pra 4A um equinox seria legal e big yo tbm
-
Fabrício De Aquino escreveu:eu queria algum ioio pra 4A um equinox seria legal e big yo tbm
ae asafe malz nao li q vc iria pedir da yyf... os q eu queria sao yyj intao nao tem como neh xP
acho q tem um 4a da yyf
-
tem sim o offspring
mais parece q nao eh muito bom nao
eu queria um supertars é uma boa ou mvp tbm
-
Boto feh, a banda tah meio emo agora, prefiria os discos antigos...rsrsrsFabrício De Aquino escreveu:tem sim o offspring
-
e ae galera, foi mal pela demora. Em breve teremos um carregamento(daqui 1mes +-) de Grind Machine. Espero que venda rapido para que eu consiga compra outros modelos.
abrax
abrax
-
opa tem ideia do preço??????(talvez eu pegue um)