Vídeo : Unboxing Fiesta e BigYo !
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
- Contato:
Vídeo : Unboxing Fiesta e BigYo !
Eae povo! Segue o link do meu vídeo de Unboxing dos meus YoyoJam ( Fiesta / Bigyo) que chegaram aqui em casa hoje ! Dia 7/12/2010! Valeu! Deixem seus comentários!!1!
Segue link :
4A
Brazilian Yoyo Team
Segue link :
4A
Brazilian Yoyo Team
-
Re: Vídeo : Unboxing Fiesta e BigYo !
fico manero cara :P agora é só treina
-
bem bacana, eu ainda quero jogar com um Fiesta, bem legal ele.
parabéns pelas aquisições, e agora só treinar
parabéns pelas aquisições, e agora só treinar
-
O que foi da hora é o pessoal no fundo dizendo:´´uia...nossa que bonito!``
Aqui em casa quando chega todo mundo diz:´´num acredito que voce pagou 200 pau nesse negocio!``
hahahahaha
Aproveite essa motivação que voce tem que é privilégio de poucos.
Abração e não deixe de treinar.
Aqui em casa quando chega todo mundo diz:´´num acredito que voce pagou 200 pau nesse negocio!``
hahahahaha
Aproveite essa motivação que voce tem que é privilégio de poucos.
Abração e não deixe de treinar.
-
Infelizmente essa é a maioria...JesusMetal escreveu:num acredito que voce pagou 200 pau nesse negocio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
hehehe
Fazer o que né.
É aguentar escutar essas coisas ou parar de jogar.E eu garanto que parar eu não vou!
Abração
Fazer o que né.
É aguentar escutar essas coisas ou parar de jogar.E eu garanto que parar eu não vou!
Abração
-
- Contato:
Jesus... o pessoal do fundo era Meu irmão, que fico jogando a tutty ( cachorro ) em cima da mesa... e minha mãe, eles gostam que eu n fique o dia todo no pc e saia pro quintal pra jogar... mas ela ta começando a achar que to ficando mto vicio kkkkkkkkkkkkkkkk vlw!
4A
Brazilian Yoyo Team
4A
Brazilian Yoyo Team
-
Heitor,a coisa ta ficando perigosa então!!!
hahahahaha
O que eu achei legal foi que eles ja começaram elogiando os seus yoyos,aqui em casa é só coice quando tem a ver com o esporte.
Mas a gente acostuma.
Abração.
hahahahaha
O que eu achei legal foi que eles ja começaram elogiando os seus yoyos,aqui em casa é só coice quando tem a ver com o esporte.
Mas a gente acostuma.
Abração.
-
- Contato:
Sorte minha que não passo por isso... é mais meus amigo que fala uma par kkkkk aqueles tipo nerdezinhos que se acham porque tem 15981590 seguidores no twiiter e amigos no orkut e tal! Eles olham pro meu planck e perguntam: ou quanto você pago nesse ? ... pra que!? ai eu respondo : 90 conto!.... pra que!? ²! É só patada! kkkkkkk '' Caralio seu retardado! Tu pago 90 conto num yoyo!? Aff!!!! Vai se fuder!!'' e assim vai kkkkkkkk
Mas valeu! Flw! # To treinando que nem um condenado kkkkk!
4A
Brazilian Yoyo Team
Mas valeu! Flw! # To treinando que nem um condenado kkkkk!
4A
Brazilian Yoyo Team
É simples qd eu sei q vão falar bosta, é só vc soltar: "deu qt? comprei com seu dinheiro?" SIMPRIIIISSSS
-
Aqui eu não tomo patada da familia só dos meus amigos que se acham por jogar futebol melhor que eu(sou literalmente perna de pau)mas ele falam só por eu pagar 30 reais no meu mars,o pior são alguns que ficam se gabando por ter um ax-fly mesmo ele estanto jogados num canto e pior ainda é uns que falam que o mars é uma porcaria pq não dá para fazer votas e voltas..Fazer oq né.Quanto aos io-ios o fiesta é bem legal pelo jeito.Gosto de io-ios brancos.
-
- Contato:
velho muito bala os yoyo
e sobre a negaçao e o baixo astral que largao em vc quando tu joga yoyo eh chato mais acustuma
eu graças a deus tenho apoio dos meus pais no yoyo tanto que eles nem tao quanto eu pago nos yoyo e eu tenho poka gente aki que me diz aff gasto tudo isso nesse pedaço de ferro com rolamento mais pra constar joga eu e mais 5 colega meu agente forma uma rodinha do yoyo no recreio e ja eras os nego nao para de olha e se vem o engraçadinho com a piadinha "kkk bando de criaças jogando isso ai",nao gosto vaza simples xD
eh isso ai temos que treinar e deixar esses kra que vem com negaçao de lado galera bora treinaaa
=D
e sobre a negaçao e o baixo astral que largao em vc quando tu joga yoyo eh chato mais acustuma
eu graças a deus tenho apoio dos meus pais no yoyo tanto que eles nem tao quanto eu pago nos yoyo e eu tenho poka gente aki que me diz aff gasto tudo isso nesse pedaço de ferro com rolamento mais pra constar joga eu e mais 5 colega meu agente forma uma rodinha do yoyo no recreio e ja eras os nego nao para de olha e se vem o engraçadinho com a piadinha "kkk bando de criaças jogando isso ai",nao gosto vaza simples xD
eh isso ai temos que treinar e deixar esses kra que vem com negaçao de lado galera bora treinaaa
=D