Armor vs Dv888
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Armor vs Dv888
Tava querendo sair dos yoyos de plastico pra um de aluminio,dai tava vendo o armor ou o dv888,mais n sei qual é o melhor pra quem ta começando com os de aluminio.
-
Re: Armor vs Dv888
Com qualquer um dos dois, vc não vai se arrepender.
EU pegaria um Armor por ser mais barato, ser bem falado pela galera e por ser nacional.
Mas enfim, o DV também é muuuuito bom de se jogar e também tem boas recomendações.
Não tem muito o que escolher, qualquer um dos dois será uma boa pedida.
EU pegaria um Armor por ser mais barato, ser bem falado pela galera e por ser nacional.
Mas enfim, o DV também é muuuuito bom de se jogar e também tem boas recomendações.
Não tem muito o que escolher, qualquer um dos dois será uma boa pedida.
-
O dv eh recomendabilissímo, o Armor eu n posso falar nada..., mas a galera elogia mto ele, toh qrendo um tbm.... falando nisso, podia sair um review sobre o Armor
Olha cara,... Joguei com o Armor no Brasileiro e achei muito bom! O único problema que vi nele é que a borda é muito acentuada. Do tipo que um esbarrão na mão já dá um cortezinho, daí você imagina só o estrago que não faria se bate na testa. O que acontece com frequência.
Eu que já consegui cortar a testa com um Lyn Fury não teria coragem de jogar sério com um Armor.
Porém ouvi boatos que já resolveram esse problema, se for verdade então vale a pena.
Abraço!
Eu que já consegui cortar a testa com um Lyn Fury não teria coragem de jogar sério com um Armor.
Porém ouvi boatos que já resolveram esse problema, se for verdade então vale a pena.
Abraço!
-
Alucard escreveu:Olha cara,... Joguei com o Armor no Brasileiro e achei muito bom! O único problema que vi nele é que a borda é muito acentuada. Do tipo que um esbarrão na mão já dá um cortezinho, daí você imagina só o estrago que não faria se bate na testa. O que acontece com frequência.
Abraço!
verdade
-
zehlou escreveu:... falando nisso, podia sair um review sobre o Armor
Pode deixar que eu ja faço um.
Abração.
O problema do armor já foi resolvido!!!!!!!!!!!!! rssrsrrs, a borda continua reta porem não corta mais ninguem rssrsr.
É uma boa pedida vai fundo que não vai se arrepender.
flw abraço.
by TUTE...
É uma boa pedida vai fundo que não vai se arrepender.
flw abraço.
by TUTE...