Procuro um yoyo melhor...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FabioGalli

Procuro um yoyo melhor...

Mensagem por FabioGalli »

Comprei um Mars com rolamento KK a pouco tempo (uma semana), mas estou louco de vontade de comprar um yoyo melhor.
Sei que vai ser um desperdicio comprar agora que sou iniciante, mas eu sou compulsivo (hehe).
Fiz uma listinha de yoyos que tenho interesse e gostaria da ajuda de vocês.
Sou iniciante, mas já sei fazer bind e algumas manobras basicas (level 1). Pode ser de plastico ou metal (mesmo sabendo que pode amassar e talz). Não se prendão ao preço ou ao fato de poder bater no chão. Quero um que durma muito e que sirva para fazer 1A.

Caso alguém tenha ourtra sugestão pode mandar.

- Planck
- Black Kepler
- Grind Machine
- Protostar
- Dark Magic 2
- Atmosphere
- Spinfaktor X
- SR-71
HeitorPeres
Contato:

Re: Procuro um yoyo melhor...

Mensagem por HeitorPeres »

Bom... se fosse ''EU'', escolheria um entre -
Planck - BlackKepler (--preferencia-- por serem nacionais e muito top! Não se preucupando com o preço pegaria o kepler!) --Uma boa escolha também é um Gemini! --
Uma boa também é um Armor - é nacional também... mesmo nível de um gringo!
Grind Machine - Hubstacks são muito fodas kkk! E dizem que é um dos melhores de plástico! E por ser de plástico, é resistente!

Agora... se fosse pra eu escolher Um apenas! Eu pegaria o Black Kepler ! Valeu!
Guaen

Mensagem por Guaen »

eu esperava pelomenos + umas 2/3 semanas ....
e tbm o ano ja acabou espera mais um pouc serao lançados novos yoyos... até lá vc irá estar jogano melhor, nao batendo o yoyo mais no chao e tudo dai eu compraria um yoyo bom...
dentro dessas opçoes eu pegaria o grind machine e o kleper por serem mais resistentes !
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

tendo um mars com kk e sendo iniciante ta mais q bom, mas eu entendo a vontade de experimentar mais.
entre esses, eu pegaria um dos tres: planck, kepler ou protostar. ai fica ao seu criterio, quanto quer gastar, qual curte mais ou blablabla.
oq mais gira entre os tres é o planck.
FabioGalli

Valeu gente pela ajuda... em pleno ano novo... nem achava que ia ter resposta.

Eu realmente estou procurando um yo yo bom, mesmo não sabendo muito.

Pelo que li acima o Plank e o Kleper são os mais cotados... só estou na dúvida sobre o tamanho deles... como sou iniciante a impressão que tive com o Mars foi que ele é meio grande (ou eu que tenho a mão pequena).

Quero comprar um dos yo yos acima ainda esta semana... por favor, continuen dando opiniões.

Valeu e feliz ano novo.
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

FabioGalli escreveu:Valeu gente pela ajuda... em pleno ano novo... nem achava que ia ter resposta.

Pelo que li acima o Plank e o Kleper são os mais cotados... só estou na dúvida sobre o tamanho deles... como sou iniciante a impressão que tive com o Mars foi que ele é meio grande (ou eu que tenho a mão pequena).

Quero comprar um dos yo yos acima ainda esta semana... por favor, continuen dando opiniões.

Valeu e feliz ano novo.
Se voce achou o mars grande, voce vai acha o protostar enormeeeeee, pegue um armor pq ele é pequeno .
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

planck é baratinho, acho que é uma boa

é menor que o mars, só que é um pouco mais pesado (pouca coisa).

kepler é uam boa tambem, mas vai no planck mesmo.

o rolamento kk do mars da pra usar no planck tambem, então é uam boa pedida
HeitorPeres
Contato:

Mensagem por HeitorPeres »

Bom...
Referente ao tamanho :
Eu acho o Mars um yoyo meio grande também! O planck é um pouco menor !
O kepler não faço idéia! Nunca mechi nem vi algum!

Referente ao peso:
Bom... o planck é muito mais pesado que o Mars, que proporciona um tempo de giro muito maior ! ''mas é algo que se resolve com aros de peso''
E o kepler deve ser do mesmo peso que o planck ''não faço idéia =D '' ( nunca ouvi nenhuma crítica ruim sobre o kepler... então não deve ser ruim ! )

Não compre um Protostar! Eu joguei com um e não gostei... mais porque o retorno não estava bom e precisa de muita prática pra jogar com um ! ( eu tentei jogar um do hiro... nem deu certo kkkk ele bem que me aviso que eu não ia conseguir) de um jeito ou de outro.. não pega um protostar!

Se estiver muito afim de um gringo pega um Grind Machine... mas como já havia falado, pegue um nacional que vale mais a pena! Espero ter sido mais especifico na minha opinião! Qualquer duvida me manda por msn que vou TENTAR tirar! : heitor.peres.cavalcante@hotmail.com ! Valeu!

4A
Brazilian Yoyo Team

www.tiozinhodoyoyo.blogspot.com
guga andrade

Mensagem por guga andrade »

cuidado com o grind machine ele naum roda tanto assim como dizem
sou mais um armor com kk inox o bixo é o capeta
espero ter ajudado
mais se liga vc ainda pode melhorar mais seu mars
tipow ele ja tem kk inox mais se vc tirar os ring´s e colocar silicone vai ficar foda, melhor q muitos fhz por aew
bom é isso espero ter ajudado
mais se liga ja q vc é novato procura jogar bem cara naum vai nessa igual esses caras q compraum um yoyo por semana e naum jogam porra nenhuma
sempre digo yoyo naum fais jogador
valew
FabioGalli

Nossa gente, valeu mesmo pelas dicas.

Pelo que percebi a preferencia está entre Planck, Black Kepler e Armor.

Pelo que entendi o rolamento KK do Mars da para usar no Planck. Daria para usar no Black Kepler ou no Armor? Quais os tipos de rolamento e retorno do Black Kepler e Armor?

Guga, eu entendi que o yo yo não faz o jogador. Eu pratico outros esportes e por isso sei que a habilidade é o que conta, mas um bom equipamento ajuda no desenvolvimento. Pelo menos é o que eu acho. Valeu mesmo pelas dicas.
guga andrade

Mensagem por guga andrade »

entaum kra o roll da timeless é padraum cabe em todos os modelos
e o do armor é padraum duncan igual o fhz
mais tipow antigamente só a dif yo produzia esse roll q o armor usa no padraum kk inox e era muito caro e quase niguem tinha mais agora esse roll ja esta bem mais acessivel acho q vai ser vendido na brazilian mais qualquer coisa fala com o tute
e o retorno do armor saum os tutespad q saum muito resistente duram mais de um ano facil dependendo do seu tipow de treino
espero ter ajudado qualquer coisa me add no msn pra gnt trocar uma ideia
megabytemg@hotmail.com
Guaen

Mensagem por Guaen »

ollha o armor é um yoyo muito bom !!!! o roll dele o JONES vende eu comprei um kk inox dele nossa o bixo ta montro aqui acho que paguei 25 reais , é muito bom recomendo !!! mais vc deveria ficar um pouco com o mars !!!

esse é o post 100
UHUHUU POST 100
UUHHHHUUUUU !!!!!!!!!
(Só para descontrair
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

rolamento timeless é padrão, da pra usar em todos os modelos.

o kk pra armor custa 25 reais

entao o yoyo com rol kk sairia 125 reais

o planck ta 89
Guaen

Mensagem por Guaen »

Asafe Azevedo escreveu:
FabioGalli escreveu:Valeu gente pela ajuda... em pleno ano novo... nem achava que ia ter resposta.

Valeu e feliz ano novo.
Se voce achou o mars grande, voce vai acha o protostar enormeeeeee, pegue um armor pq ele é pequeno .
magine intao o BigYO o cara vai pensa que é um monstro com rolamento

(só pra descontrai)
FabioGalli

JONES escreveu:rolamento timeless é padrão, da pra usar em todos os modelos.

o kk pra armor custa 25 reais

entao o yoyo com rol kk sairia 125 reais

o planck ta 89
Qual é a sua loja jones? A Brazilian yoyo?
FabioGalli

Sei que da para colocar o roll KK do Mars no Planck, mas estou na dúvida se da para colocar este mesmo roll no Kleper.
Aproveitando... a diferença do Kleper para o Black Kleper é apenas o materia? Kleper plastico e Black Kleper Metal?

Para fechar este post gostaria de saber só mais uma coisa:
1) se eu opitar por um yoyo de plastico (para não estragar) a melhor opção seria o Kleper/black kleper ou o gemini?
2) se eu opitar por um yoyo de metal, o armor é melhor que o planck?

Mais uma pergunta... da para colocar o roll KK do Mars no Kleper?

Valeu
Editado pela última vez por FabioGalli em 02 Jan 2011, 12:25, em um total de 2 vezes.
zehlou

Mensagem por zehlou »

Sim o rol serve no kepler, tanto o branco e o preto são de derlin, porém o black eh um pouco mais leve...
1)existe o gemini também, um ioiô pequeno e mto ágil...
2) o black kepler como foi dito não eh de metal.
A Brazilian eh do Asafe (recomendadissímo por sinal), O JONES é o dono da timeless, empresa na qual além de cordas fabrica o Mars, Gemini, Kepler, Planck e outros que estão por vir, tbm revende rolamentos de diverssos tamanhos.( Jones e Asafe vendi o peixe legal agora hein?!hauahuahuahauhauhau)
Responder