meu plank..ajuda
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
meu plank..ajuda
entao gente eu to voltando a joga ... fais um ano que to parado to voltando agora, como dito eu tenho um plank... ele tem um rolamento inox sequei ele dinovo com alcool isopropilico so pra ter certeza... tirei o alcool dele e etc. Quando fui jogar tipo sabem aquela manobras que agente da empulso comoioio pracma e fais e pega o ioio com um laço ? intao ... eu nen fasso mais isso pq quando fasso o ioio vai com tudo pra minha mão .. mais naodeveria faser issopois sequei ele... fico umas 7 h no alcool.
Obrigado .
Obrigado .
Re: meu plank..ajuda
pegue seu yoyo, alguns cotonetes, e um pouco de alcool isopropilico.
voce molha os cotonetes e passa no local aonde o rolamento fica alojado (as vezes tem sujeira nessa parte do yoyo)
recomenda-se tambem cortar 1 ou 2 dos sistemas de retorno, isso se chama FLUSH, aqui no forum tem alguns topicos falando sobre o flush.
caso tudo isso nao funcione, voce pode tambem colocar um rolamento kk nele, que roda mais que 1 de inox simples.
limpado o yoyo, o rolamento, e cortando os retornos acho que resolve
voce molha os cotonetes e passa no local aonde o rolamento fica alojado (as vezes tem sujeira nessa parte do yoyo)
recomenda-se tambem cortar 1 ou 2 dos sistemas de retorno, isso se chama FLUSH, aqui no forum tem alguns topicos falando sobre o flush.
caso tudo isso nao funcione, voce pode tambem colocar um rolamento kk nele, que roda mais que 1 de inox simples.
limpado o yoyo, o rolamento, e cortando os retornos acho que resolve
-
mais assim o sistema de retorno n da pra cortar o que ta pra fora pq ele he tipo um pedaço de borracha so que bem baixinha se pah nen sai pra fora do espaço dele
-
é um o-ring,o jones é quem fabrica o plank,é dificil de sair eu diro com uma agulha,pego espeto o o-ring com a agulha e pujo tambem faço com faca que tem ponta.Depois é só pegar o o-ring e cortar no meio usando uma gilete ou como eu faço com uma tesoura.
nao precisa tirar do yoyo a borracha
vc pega uma gilete, e passa por cima dele, ele vai tirar apenas o excesso, o que sobrar é o ideal.
veja algum tutorial a respeito
vc pega uma gilete, e passa por cima dele, ele vai tirar apenas o excesso, o que sobrar é o ideal.
veja algum tutorial a respeito
-
- Contato:
LOL? ja tentaram cortar um O'Ring com uma tesoura! você é ninja!ianmarcelo escreveu:... ou como eu faço com uma tesoura...
eu corto com tesoura, ou estilete, nem faço ideia de como enfiar uma gilete no ioiotufaopatola2 escreveu:LOL? ja tentaram cortar um O'Ring com uma tesoura! você é ninja!ianmarcelo escreveu:... ou como eu faço com uma tesoura...
te ensino amanha
-
- Contato:
Lucas Red escreveu:eu corto com tesoura, ou estilete, nem faço ideia de como enfiar uma gilete no ioiotufaopatola2 escreveu:LOL? ja tentaram cortar um O'Ring com uma tesoura! você é ninja!ianmarcelo escreveu:... ou como eu faço com uma tesoura...
pois é! Gilete, e estilete é fácil! mas com tesoura... fico pensando como!
-
intao gente axo que vo para dinovo ... meu lyn fury ta com o rolamento travado ... meu plank n tava rodando muito por que a parte que fica o rolamento tava torta .. fui tentar arruma e solto e agora n fica queto mais essa peçinha .. vai demorar um pouco pra eu comprar otro yoyo ... que yoyos nacionais voces recomendam pra um 3 yoyo ?
-
Se vc já tem um(ou teve) um Planck, é ideal pegar um do mesmo nível ou acima.
Nacionais vc pode optar por outro Planck(Jones ta vendendo uma remessa a R$65,00 já com Kk), Armor do Tute, Prime da Fenix(deve ta pra sair), ou ainda esperar um pouco até o BR que provavelmente alguem lance coisa nova.
Nacionais vc pode optar por outro Planck(Jones ta vendendo uma remessa a R$65,00 já com Kk), Armor do Tute, Prime da Fenix(deve ta pra sair), ou ainda esperar um pouco até o BR que provavelmente alguem lance coisa nova.
tanto seu planck quanto seu lyn fury tem salvação
o lyn fury só colocar um rolamento kk nele
custa cerca de 20 reais
o planck acho que ainda ta pra resolver, se vc mandar ele aqui eu acho que consigo concertar.
e estou fazendo uma promoção de cygnus e plancks com rolamento kk (concavo) e 30 cordas por 65 reais.
nao precisa parar nao, da pra concertar.
o lyn fury só colocar um rolamento kk nele
custa cerca de 20 reais
o planck acho que ainda ta pra resolver, se vc mandar ele aqui eu acho que consigo concertar.
e estou fazendo uma promoção de cygnus e plancks com rolamento kk (concavo) e 30 cordas por 65 reais.
nao precisa parar nao, da pra concertar.
-
- Contato:
Eu iria na promoção do jones! ta valendo muito a pena!Vinicius L.Silva escreveu:intao gente axo que vo para dinovo ... meu lyn fury ta com o rolamento travado ... meu plank n tava rodando muito por que a parte que fica o rolamento tava torta .. fui tentar arruma e solto e agora n fica queto mais essa peçinha .. vai demorar um pouco pra eu comprar otro yoyo ... que yoyos nacionais voces recomendam pra um 3 yoyo ?
-
qual sairia mais em conta
a promção ou arrumar os yoyos ? ... e se eu optar pela promoção qual seria melhor cygnus ou plank obrigado pela atenção gente *-*
a promção ou arrumar os yoyos ? ... e se eu optar pela promoção qual seria melhor cygnus ou plank obrigado pela atenção gente *-*
-
pra compensar o frete... pega um planck e um roll ... ae c fika com 2 ioios... xD
-
- Contato:
Vale a pena comprar e arrumar!
-
e tipo se eu comprar e arrumar compro otro plank ou um cygnus ? e o custo quanto sera ?
65 reais
já vem com o rol kk inox e com 30 cordas extras
tanto um yoyo quanto o outro
já vem com o rol kk inox e com 30 cordas extras
tanto um yoyo quanto o outro
-
Mais assim se eu quiser comprar 1 ioio da promoção .. e tipo eu te mandar o plank e vc arrumar ... ai vc me manda o ioio arrumado com o yoyo que eu comprei quanto vai sair mais ou menos com frete incluso?
-
e que ioio assim me indicariam ? cygnus ou o 2 plank ?
-
Qualquer um é ótimo, o cignuss é mais pesadim e menor um pouco e tem nitrobolts(rolamentos laterais).Vinicius L.Silva escreveu:e que ioio assim me indicariam ? cygnus ou o 2 plank ?
olha só, me manda o planck, eu arrumo, e te envio devolta com o yoyo que voce comprar.
voce ainda pode arrumar seu lyn fury, se quiser eu mesmo turbino ele, só mandar junto.
tudo isso sairá cerca de 100 reais, e vc terá 3 yoyos prontos para uso.
65 do yoyo novo.
e os outros 35 do rolamento do planck antigo e do lyn fury.
se só quiser o rolamento do lyn fury é 18 reais
voce ainda pode arrumar seu lyn fury, se quiser eu mesmo turbino ele, só mandar junto.
tudo isso sairá cerca de 100 reais, e vc terá 3 yoyos prontos para uso.
65 do yoyo novo.
e os outros 35 do rolamento do planck antigo e do lyn fury.
se só quiser o rolamento do lyn fury é 18 reais