Yoyo Shuangxing o.O
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Yoyo Shuangxing o.O
Comprei um yoyo no mercado livre, um de aluminio que tem pintura de fogo preto nos lados o anuncio esta escrito Yoyo professional ... yo io io,ai quando abri vi a marca shuangxing hsausha alguem ja ouviu falar ? o yoyo eh de aluminio mas nao se compara a um mars, na jogabilidade
Re: Yoyo Shuangxing o.O
fotos rola?
-
nem se compara pela qualidfade superior ou inferior? não encontrei no mercado livre XD
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-io-i-_JM
Acho q eh esse ak...
Acho q eh esse ak...
-
A maior besteira é comprar yoyo fora do fórum, ou sem se informar antes, ou pedir a opinião do pessoal, ahahahahha, ainda mais no ML.
O jeito agora é ficar com ele aí parado. ;)
O jeito agora é ficar com ele aí parado. ;)
Galera, pra vcs terem +- uma noção de como é esse yoyo! Eu tenho um, comprei pq tava barato e eu tb coleciono alguns yoyos!
Mas pra quem quer um yoyo pra jogar vai se arrepender e decepcionar como ja disse em outro tópico perguntando sobre esse yoyo! Como perguntaram sobre ele comparando a um mars, fiz essas fotos comparando os dois!
Tamanho: não sei tamanhos especificos, mas o mars cabe dentro dele

gap: como podem ver é bem pqno

Retorno: é uma espécie de borracha meio dura e seca com um tipo de espaçador no meio

Rolamento: parece ser inox e é bem fino, pra quem conhece o roll parece com o do aquarius ou outros yyjam com akele roll mini!

Galera, isso não é um review pq num sei nada especifico do yoyo! Mas ta ai as imagens e vcs mesmos podem tirar suas conclusões! Repito, quem quer um yoyo pra colecionar sem problema, mas se quer pra jogar, vai se arrepender!
Flws...
Juan.
Mas pra quem quer um yoyo pra jogar vai se arrepender e decepcionar como ja disse em outro tópico perguntando sobre esse yoyo! Como perguntaram sobre ele comparando a um mars, fiz essas fotos comparando os dois!
Tamanho: não sei tamanhos especificos, mas o mars cabe dentro dele

gap: como podem ver é bem pqno

Retorno: é uma espécie de borracha meio dura e seca com um tipo de espaçador no meio

Rolamento: parece ser inox e é bem fino, pra quem conhece o roll parece com o do aquarius ou outros yyjam com akele roll mini!

Galera, isso não é um review pq num sei nada especifico do yoyo! Mas ta ai as imagens e vcs mesmos podem tirar suas conclusões! Repito, quem quer um yoyo pra colecionar sem problema, mas se quer pra jogar, vai se arrepender!
Flws...
Juan.
-
caro o ioio heim!! pra um ioio q nao vale nada... aeuhaehah
-
- Contato:
Rapaz, ali em baixo do anuncio dele, tem ums elo de Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, eu pegaria o dinheiro de volta!
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbmtufaopatola2 escreveu:Rapaz, ali em baixo do anuncio dele, tem ums elo de Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, eu pegaria o dinheiro de volta!
-
Pois eh, yoyo lixao, mas vo deixar ele aqui e ainda pra ter ideia o rolamento quebrou hsuahsa se dividiu em dois e a capinha empenou e nao quer sair novamente: yoyo lixo.
-
pior q vc pagou pra ter um ioio caro desses...
-
Foi mesmo kk
o pior é o anuncio do cara ele boto um logo do Game Maker um aplicativo de programaçao de jogos, (pra quem n sabe a desenvolvedora do game maker é a yoyo games por isso um ioio)