Mini FS do DF : Enquete-- X-DIVISION
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Li_Shaoran
- Contato:
Mini FS do DF : Enquete-- X-DIVISION
quem gostaria de que no próximo mini fs daki houvesse além da categoria normal (1A) houvesse tb uma categoria X-DIVISION?
quem participaria?
eu com ctz .
ta aki o meu voto.
se alguém não quiser ou quiser coloque sua opinião aki.
valeu.
quem participaria?
eu com ctz .
ta aki o meu voto.
se alguém não quiser ou quiser coloque sua opinião aki.
valeu.
Cara... sinceramente eu naoa chu uma boa ideia nao... o pessoal aki ta começando a jogar 1A, e quem joga outras categorias nao tem uma base pra fazer um FS!!!
offstring: os yoyos que temos aki, sao so os nossos mods e ngm tem manobra pra fazer FS!!! so as copiadas e msm assim haveria muita repetiçao!!!
Freehand: Fora o Zero q copiou o FS do matsunaga... alguem mais joga issu aki??? pelo q eu saiba nego so tenta alguma coisa, mas bem de leve!!!
eu nao boto feh de fazer issu agora aki nao!!!
offstring: os yoyos que temos aki, sao so os nossos mods e ngm tem manobra pra fazer FS!!! so as copiadas e msm assim haveria muita repetiçao!!!
Freehand: Fora o Zero q copiou o FS do matsunaga... alguem mais joga issu aki??? pelo q eu saiba nego so tenta alguma coisa, mas bem de leve!!!
eu nao boto feh de fazer issu agora aki nao!!!
-
Li_Shaoran
- Contato:
Por Falar em Móbius Jota eu tava olhando aquele vídeo seu "Antiguíssimo" heheheh 1 anoJOTA escreveu:Eu boto feh de rolar sim...
Móbius, Freehand, Pi... ieahieoaheioa
Vai ser da hora!
Sprout
- Rafael Matsunaga
- Contato:
O Doc Pop me mostrou uns lances bem legais de Mobius. Ele inventou (ele inventa de tudo) um jeito diferente de amarrar o ioiô pra jogar Mobius.
Em vez de amarrar só no dedo médio, ele prende a cordinha no médio e no indicador juntos, aí é quase igual pra arremessar o ioiô, mas fica bem mais fácil de abrir o laço pra entrar no Mobius.
Em vez de amarrar só no dedo médio, ele prende a cordinha no médio e no indicador juntos, aí é quase igual pra arremessar o ioiô, mas fica bem mais fácil de abrir o laço pra entrar no Mobius.
-
_dead_rick_
- Contato: