mano....q bosta hein...........com esse dinhero do imposto dava pra dois ioios fudidos!!!!
Faze o q neh mano, as vezes essas paradas acontecem....infelizmente aconteceu com vc, mas agora e esquecer isso e jogar muito esses ioios fodas q vc compro!!!!!
Quero joga esse ElementX hein?!?!?!?!?.......hahahahah
Meus pesames..........
po cara, por que loja vc compro?
tinha que vim na nota um valor mais baixo que o real pra não pagar tanto imposto.
290
o normal é 60 %
então sua compra foi de quanto? 550?
sem noção esse valor
pq tão alto?
da outra vez ele pago 50 reais de imposto e kis 110 num matrix imagina quanto que ele num vai querer nesses yoyo se ele for vender!!! aff!!! 200 reais por elemente x eh pouco..
50 dólares não paga imposto se for enviado de pessoa física pra pessoa física. Compras em lojas sempre pagam imposto (sempre que para na alfândega), não importa o valor.
tnox escreveu:ptz 200 por um matrixx por uns 150 vc compra um hitman ( na loja ).
Iae OzzYKisS como anda o projeto do teu yoyo?
Vai indo de vagar mais soh eu ver que rolamento vou usar que jah começo a projeta o resto.. tava pensando espaçador da fever nele ou fazer que nem o do saga encaixa direto no yoyo... num sei qual eh melhor, mais eh melho pra projetar o com espaçador!!! agora num sei o ke a galera pensa!!!