Reestruturação do fórum
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Reestruturação do fórum
Pessoal, como parte da reestruturação do site, estou reorganizando o fórum.
O fórum de mods foi incorporado ao de equipamentos, já que os mods já não são tão comuns quanto antigamente.
Já o fórum de eventos virou fórum de encontros e o fórum de ioiô competitivo virou o fórum de campeonatos. O de ioiô competitivo tinha pouco movimento, e o de eventos ficava muito confuso com encontros e campeonatos no mesmo lugar. Vou mover os tópicos mais recentes para os lugares certos.
Por enquanto é só. :)
O fórum de mods foi incorporado ao de equipamentos, já que os mods já não são tão comuns quanto antigamente.
Já o fórum de eventos virou fórum de encontros e o fórum de ioiô competitivo virou o fórum de campeonatos. O de ioiô competitivo tinha pouco movimento, e o de eventos ficava muito confuso com encontros e campeonatos no mesmo lugar. Vou mover os tópicos mais recentes para os lugares certos.
Por enquanto é só. :)
-
Re: Reestruturação do fórum
Boa Rafael! Agora vai ficar bacana, realmente o lance dos Mods perdeu um pouco o "movimento" mas a idéia ficou legal!
:)
:)
{edit}
- Rafael Matsunaga
- Contato:
O fórum de notícias também estava super bagunçado. Estou movendo tópicos de equipamentos e campeonatos para os fóruns certos.
Peço para quem for fazer anúncios de equipamentos e campeonatos (resultados, etc), postarem nos fóruns corretos. O fórum de notícias agora é o fórum geral para discussões que não caibam nos outros específicos.
Peço para quem for fazer anúncios de equipamentos e campeonatos (resultados, etc), postarem nos fóruns corretos. O fórum de notícias agora é o fórum geral para discussões que não caibam nos outros específicos.
-
Legal isso ai Rafael, só fiquei meio confuso, depois me acostumo xD, vou sentir falta do ´´NOTICIAS´´ rsrs...
-
- Contato:
mais adaptação... mas o bom é que ficou menor...
-
"quem nao se adapta ao meio acaba morrendo" (seleçao natural DARWINISMO)
uehuaehuehauheuahea
(axo q ta errado ae auehueahueh)
uehuaehuehauheuahea
(axo q ta errado ae auehueahueh)
-
- Contato:
entao tah... mas sou bom nisso... sou da geracao que se vira com o q tem(MacGyver)... heheFabrício De Aquino escreveu:"quem nao se adapta ao meio acaba morrendo" (seleçao natural DARWINISMO)
uehuaehuehauheuahea
flow
-
- Contato:
geração MacGyver... que fraco, sou da geração AVASSALADOR e Chuck Norris, não me adapto a nada, as coisas se adaptam a mim! SOU FODA!
parte séria do post : curti a mudança!
-
Avassalador até vai mas era Chuck Norris é dar uma voltada no tempo ae hein xDHeitorPeres escreveu:geração MacGyver... que fraco, sou da geração AVASSALADOR e Chuck Norris, não me adapto a nada, as coisas se adaptam a mim! SOU FODA!
Legaal,bom ver nudancas com o proposito de melhorar,no começo eh bem estranho msm,por q mudou muita coisa,mas logo logo ja me acostumo xD
Foi assim quando o forum mudou de aparencia... XD
Mandou bem Rafael
Foi assim quando o forum mudou de aparencia... XD
Mandou bem Rafael
Post duplo =x
-
- Contato:
O Cara vira campeão e ai fica duplicando post... porra...
#Brinks
#Brinks