Ae pessoal
Amanhã, dia 05/11 é aniversário do Marne
Parabéns Marneco. Felicidades pra vc.
Muito ioiô quebrado com rolamento quebrado mas todos os ossos inteiros, isso que importa
Parabéns seu mala.
Abração
FUI
Ae Marne, parabéns gato, vc merece tudo de bom, que todos seus sonhos se realizem, e nunca pense em desistir do ioio, pq eu sei, e vejo com meus proprios olhos que vc se empenha nesse esporte, ok? Muitos anos de vida! E nada de passear pelos lados obscuros do Conic viu? ahahahha Te adoro! Bjos!! ;D ;**
E aí meu querido Jack Mulla , ops Jack Mull (Zuerinha)
Parabéns cara, vc eh o CARA !
Se cuida em garoto , e da próxima vez vê se desliga o ventilador pra jogar ioio !
hehehehehe !!!!!!!!!!
T É !
I AI IDOLO PARABENS pra vc..........mtas felicidades......eheeh naum é um yoyo quebrado que vai fazer vc desanimar.......ehehe ja passei por essa experiencia..........én eh to nela ainda ehehe .....Parabens truta
ae cara, se ta ligado q eu te achei mo gente boa la no SS neh mano!!!!!
Vc e bem loko espero ver vc e toda a galera de brasilia em breve!!!!
Parabens cara.....muitos anos de vida pra vc, e muitos ioios na sua vida!!!
Mais cuidado da proxima vez......hahahahahha....zuera
Parabens mesmo
Kb8
OBS: ae packer, manda meus parabens pra sua mae cara, ve se ela naum quer um ioio de presente.......hahahahahah
orra galera
paia isso
todo mundo zuando ele com o skema dos ventiladores...
eh pq vcs naum viram o tanto q ele ficow deprimido...
ateh escola tava meio parada com a depressaum dele!!!
mais ai mlk
bola pra frente campeaum!!!
sabi q sow seu fã neh???
eh isso ai mlk...
parabens!!!!!!!!
muuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades!!!
tu eh brother e c sabe disso!!!
=DDD
uhul
agora eh carona pra tudo quanto eh lado!
=D
mais ai....
rlx mlk...
orra...
soh tenhu q te agradecer a tudo q c feiz...
viagem... (ss)
manobras...
skemas (gatas)... hehehe
e talz...
vlw!!!
parabens ai mlk doido bezouro sem asa!!!
po todo mundo falando du seu nm!!ehauiheaiehaiuea soh tu mesmo p fazer isso =DDehauiehaieuahaiea
masi ai mto anos de vida q vc faça mtas musicas cagando q isso eh u seu forte neh cagao!!!
=DDD
felicidades!!
esses sao os votos da FIRE BEETS
eaehaueia
u futuro esta proximo ehauiehaieaiuea
Aê Arne Mazarias! Parabéns! Mtos anos de vida e de Ioiô!!! E pinta esse cabelo direito rapaiz! Se quiser eu te dou de presente um Wellaton! :p
Seja feliz cara! Tudo de bom!!!!
Daniel (e todo o resto): é só arrumar o horário no seu Perfil, ali em cima. Muda de GMT-3 pra GMT-2. O fórum mesmo tá no horário da califórnia, mas todo mundo pode colocar o fuso horário que quiser.
aê Marne . . . . . PARABÉNS cara !!!! pena eu não estar por aí pra comer uns pedaços de bolo .... quantos yo-yos vc já ganhou ????
falows . . . Parabéns !!!!!