O programa do Jô com a participação de Rafael, Titi, Whip, Wey e Anselmo vai pro ar na sexta-feira, dia 7 de novembro! Segundo o site, o programa começa às 0h15, mas é mais seguro acompanhar o Jornal da Globo que vem logo antes!
HOLY CRAP!!!! Rafael!!! YOU'RE FAMOUS!!!! I don't know much about Brasil, mas eu seu that being on that guys show is a HUGE DEAL!!! What a great pic too. That is the coolest thing ever!!! I'm super proud of you guys!!!
SOMEONE BETTER GET ME A COPY OF THAT!!! I may have to buy a world satelite dish just to watch Brasilian TV
ixi, eu gostaria q editassem o programa e tirassem minha participação .... foi um desastre .... entrei pra mostrar Double A, o tempo acabou e eu acabei não mostrando nada .... só tentativas .... isso pq fiquei o dia todo treinando os 3 truques q iria mostrar, mas blz .... depois num quero nem ver a galera me dizendo "eu te vi no Jô", ixi, foi um desastre ... melhor pedir desculpas antecipadas, pra preparar a galera psicológicamente pra o q eles irão ver, ou melhor, NÃO irão ver o AA.
pra compensar, depois eu coloco as outras fotos no site www.yoyonautas.hpg.com.br
Pergunta para o titi!! queria saber se vc ainda tem aquele DOC POP, queria saber se vc ainda curte ele se num ta afim de vender?? se tiver ta querendo quanto?
Agua????? Pensei que rolava altas pingas
hehehehe
zuera
Mas ae Rafael, que que vc deu de presente pro Jô? Não rolou de levar os troféus nao???
Se faltar energia aqui em Goiânia amanhã, eu mato alguem.
Quero ver logo
FUI
Muito bom essa ida ao programa do Jô...contará muito para divulgação do esporte. Isso aí..cada dia mais vamos ganhar muito, muito espaço...a nova paixão dos brasileiros...YOYO na cabeça!
Os troféus estavam com o Alex, mas eles acabaram não indo pra gravação. Tinha uma pauta mais ou menos grande de assuntos, mas só foi metade, provavelmente por falta de tempo, o Luis Fernando Guimarães ficou quase uma hora falando com o Jô, acho que ele é mais importante do que eu.
Parabéns pra moçada que participou do programa, foi bom pra kramba eu acabo de assistir e já sai na net procurando mais informações... podem ter certeza que esse programa fez o numero de adeptos crescer imensamente, pelo menos eu, pretendo me tornar um =]
Mais um vez parabéns, todos mandaram super bem.