E O BAGUIO TA INDO!!!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

acabei de ler as mensagens dos assuntos VISITAS e CORDINHAS MADE IN SPROUT INQUEBRAVEIS ,e percebi que estamos fazendo um bom trabalho a favor do FREESTYLE YOYO!!!!
quando vejo as fotos no site do Forest , YOYONAUTAS ,ta indo gente pra caraio nos encontros ,os caras querem aprender mais e mais!!!eu realmente fico muito contente !!!pra poucos que sabem ,eu jogo yoyo a 1ano e meio mais ou menos,no meu primeiro encontro sabia fazer dois truques ,nesse encontro colou muita gente ,Caie ,Mario ,os caras de Vinhedo ,Forest ,Rafa ,Titi e eu...o baguio foi loco!
so que desse encontro pra ca ,tivemos muitos encontros com 3 ou 4 pessoas ,mesmo sendo pouco ficavamos como 5 horas jogando e trocando ideia!ta certo que nao e a mesma coisa que colar uma banca do caraio de YOERS!
mas tambem e loco!!
nao sei nao ,mas a galera que ta jogando agora vai crescer pra caraio ainda!
parabens a todos ,ces tao foda hein!um parabens especial pro Sprout !ce vai longe moleque!
agora deixa eu ir !
FALO!


Mr.Whip.....DXL....VULTO..membro!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Opa,

Realmente o yoyo tá crescendo no Brasil.
Mas isso não é nada ainda.
Logo logo vamos ter que fazer encontros fechados aos membros ativos e apresentações para o povo iniciante.
O esquema vai ficar legal quando atingirmos o Brasil inteiro.
O melhor de tudo é a colaboração e a atitude dos jogadores. Todo dia, seme exceção, recebo e-mails de interessados ou novos jogadores.
Outros, como Sprout, Snake, Hitokiri estão sempre mantendo contato e dando dicas.
E assim que vamos pra frente!

Valeu,
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Valeu Mr. Whip!!!!!
pra mim não tem satisfação maior do que essa!
o apoio de vocês me dá forças pra nunca desistir porque tem sempre os manos ajudando e o MTFL junto com a Vulto tá ajudando pra caramba mesmo,disponibilizando material pra fuçar :smile: e com isso eu encontrei o meu pequeno(mas pra mim grande)espaço no mundo dos "ioiozeiros" :grin: brasileiros.
Aí Mr. whip o seu cumprimento eu pude ler com muita satisfação valeu pelo reconhecimento mano valeu mesmo!
e se Deus quiser eu vou inventar coisas pra caramba ainda pois tenho várias idéias na mente! Ainda falta muito pra mim ficar bom mas dia apos dia chegamos lá pois a pratica leva a perfeição né? caso alguem tenha dúvidas é só ir nos encontros ou ver os vídeos da galera que vão perceber o que falo.
Muito obrigado um abração e até mais.
Sprout

ps.: "ioiozeiros" = yoers ou jogadores de ioiô hahahaha
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

É ótimo ver como esse movimento vem crecendo cada vez mais, orgulho-me de ter aumentado a lista de yoer's brasileiros, mesmo começando agora. Mesmo com minha pouca experiência sei que a coisa é séria e que depende de nós pra que o yo-yo nacional seja reconhecido mundialmente. Gostaria de novamente convocar a galera do Rio e adjacências para que entre em contato.
É isso aew, vamo nessa ....
Fui.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

ai Sprout ,pelos parabens nem agradece ,que voce e que nem irmao (NO SEU CASO IRMAOZAO),to ligado que voce ainda vai criar baguio pra caraio!
e masi uma coisa eu esqueci de falar...teve uma vez que marcamos um encontro no IBIRAPUERA,sabe quem foi????
eu o Rafa ,Forest e Snake!quatro pessoas !!!
ve se compara com a BANCA que ta colando agora !!!
o baguio vai longe!!!
fui!!!!
e segura os IOIOZEIROS!!!!!

Mr.Whip...DXl..VLT..menbro ioiozeiro passando mal no JAPAO!!!
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Rachei o bico quando vi o título desse post, e percebi que isso é a cara do Rodrigo Yokota.
Me lembro do primeiro truque que vi fazendo, esse tal de Mr.Whip, adivinha ???? Uma laçada só com o dedo indicador, num canto da estação Liberdade, e eu, nem sabia q era o irmão do Titi. O cara já começa arrebentando .... com um truque que o cara simplesmente domina ... nem imagino o q ele num deve tá fazendo ...
Valeu mano !!!
Quando é q cê volta muleque ???

Forest
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

ee Forest...aprendi muitas entradas de truques com voce ....e essa lacado so com o dedo indicador...era com um turbo bumble bee....caraio!!!faz mo cara nenao?
eu vou estar de volta no dia 10 de outubro...
ate la da pra criar mais truques.....
fui!!!!....e ve se nesse encontro tira foto pra caraio hein Forest!!!!
Mr.Whip (:))
ioiozeiro loco!!!!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

puxa ,...eu tô emocionado!


*fuiiiimmm!

titi13
valeu!


se não tiver style já era!
Responder