Salvador-BA, marcar encontro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Salvador-BA, marcar encontro
Saudações! Meu nome é Ivandro tenho 21 anos, estou a procura de jogadores de Ioiô em salvador e regiões metropolitanas,
para a realização de um encontro de jogadores, para podermos trocar experiências, fazer amigos e de certa forma, divulgar o
IoIô na bahia!
por favor apresentem-se!
conto com a ajuda da XyL! (tentei entrar em contato com vocês por e-mail, mas não obtive êxito)
para a realização de um encontro de jogadores, para podermos trocar experiências, fazer amigos e de certa forma, divulgar o
IoIô na bahia!
por favor apresentem-se!
conto com a ajuda da XyL! (tentei entrar em contato com vocês por e-mail, mas não obtive êxito)
-
Re: Salvador-BA, marcar encontro
puts que legal que existe jogadores de yoyo na bahia pena que sou de feira de santana mais o snooze é dai entra em contato com ele ou manda mp
cara sou jogador de yoyo em salvador e ja d=sou de alto nivel e q tal marcarmos um encontro pra esse mes
- Maicon cesar
- Contato:
nossa mew serin, posta um video pra galera ver teu alto nivel aew, fiquei curioso!
alto nivel (,) estou no nivel de manobras e combos complexos mas nada como o victor H. ou chaguinha
-
O pessoal ta marcando um pro dia 17.. qd tiiver tudo confirmado posto aqui no forum Yassukuni.. se puder contatar a equipe da fênix que esta divulgando por aqui ia ser bacana pra eles comparecerem.abraços!
Encontro marcado dia 17 shapping salvador enfrente o livraria cultura a partir das 14 horas