e o brasileiro 2012?
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
e o brasileiro 2012?
e o brasileiro 2012? alguem pode adiantar alguma coisa? pelo menos onde vai ser? tenho q começar a juntar o caixa!
Re: e o brasileiro 2012?
em São Paulo!
olá jogo yoyo a 1 mes e ja estou no nivel do jogador gabriel que ficou em 9 no camp paranaense e queria saber quando vai ser as préliminares para o brasileiro pois preciso me programar
- Maicon cesar
- Contato:
uia!
vai pega fogo esse br xD
o cara com 1 mes ja ta quase melhor que eu, ate o br deusolivre xD
provavelmente vai ser como td ano, as eliminatórias vão ser no msm dia das finais
vai pega fogo esse br xD
o cara com 1 mes ja ta quase melhor que eu, ate o br deusolivre xD
provavelmente vai ser como td ano, as eliminatórias vão ser no msm dia das finais
-
em 1 mês? acho dificil cara vc deve estar equivocado...tbm vou no br jogo a 3 meses mas eu vou para comprar produtos, aprender, e conheçer a comunidade de yoyo brasileira... acho q nem daqui pra lá vou ter nível de cometição nacional talvez em 2013...
1 mes e com o da timeless com fenix de rolamento 1 mes e meio ou seja ja a 2 meses e meio e n to me equivocabdo cara
- Maicon cesar
- Contato:
poisé, é só fazer um video que a galera vai fica de boca aberta, manda um aew só pra prova real xD
em 2 meses da pra aprender bastante coisa e ficar com um nivel muito bom sim =]
ano passado ou retrasado o PhD Layon daki d curitiba começou a jogar e gravou um video d 3 meses,e pelo menos eu achei q ele estava jogando mto bem pro tempo =]
ele ainda joga,mas com menos frequencia ^^
mas grava um video msm assim,q eh legal ver videos bons...
ivafurtado, acho q n eh pra tanto assim tbm xD nada impede de ir pro campeonato soh pra assistir e conhecer as pessoas,aprender... mas ateh o BR n quer dizer q vc n vah ter nivel pra participar,daki a uns 5 meses(mais ou menos o tempo q falta pro BR em media) vc ja vai estar jogando a 8 meses,da pra tentar,n custa nada(talvez 20 reais apenas xD) e tudo eh experiencia ^^
flww
ano passado ou retrasado o PhD Layon daki d curitiba começou a jogar e gravou um video d 3 meses,e pelo menos eu achei q ele estava jogando mto bem pro tempo =]
ele ainda joga,mas com menos frequencia ^^
mas grava um video msm assim,q eh legal ver videos bons...
ivafurtado, acho q n eh pra tanto assim tbm xD nada impede de ir pro campeonato soh pra assistir e conhecer as pessoas,aprender... mas ateh o BR n quer dizer q vc n vah ter nivel pra participar,daki a uns 5 meses(mais ou menos o tempo q falta pro BR em media) vc ja vai estar jogando a 8 meses,da pra tentar,n custa nada(talvez 20 reais apenas xD) e tudo eh experiencia ^^
flww
-
pois é vitor pensei nessa possibilidade tbm mas vai depender de muita coisa.. não tenho muito tempo livre para praticar jogo 1 hr por dia geralmente mas vamo ver né haha.Victor H. escreveu:
flww
tá vou postar mas vcs podem seguir minha fan page de yoyo no facebook link http://www.facebook.com/pages/yoyo-time ... nfo&ref=nf
quem me dera jogar 1 hora por dia
eu joga 10, ou 15 minutos antes de dormir, isso quando da tempo, a ultima manobra que inventei foi em outubro e a penultima em em agosto, amtes dessa a ultima tinha sido em fevereiro, só pra ter uma noçao.
mas em 3 meses da perfeitamente pra participar de um campeonato, com 8 meses pow, voce disputa classificaçao já
eu joga 10, ou 15 minutos antes de dormir, isso quando da tempo, a ultima manobra que inventei foi em outubro e a penultima em em agosto, amtes dessa a ultima tinha sido em fevereiro, só pra ter uma noçao.
mas em 3 meses da perfeitamente pra participar de um campeonato, com 8 meses pow, voce disputa classificaçao já
-
Deus te ouça haha
Dedicação = Resultados
Isso é fato, mas para mim não existe nivel. só criatividade e paciência. Além de sorte de acertar tudo na hora.
Isso é fato, mas para mim não existe nivel. só criatividade e paciência. Além de sorte de acertar tudo na hora.
-
Pode usar por exemplo: (a musica do Mikey) ou perde ponto??
n perde n
-
so avisando , ok? acho que nao eh recomendavel por uma musica muito rapida agitada em um suposto fs mais lento, acho nao perde ponto e sim deixa de ganhar!
ok espero ter ajudado
AH tbm eh bom dar uma lida no tutorial de montar um fs do matsunaga la ta direitinho oque um freestyle precisa!
ok espero ter ajudado
AH tbm eh bom dar uma lida no tutorial de montar um fs do matsunaga la ta direitinho oque um freestyle precisa!
ha alguma informaçao sobre o BR ou o FF 2012?
-
Alguém sabe que mês vai ser o brasileiro???