Uma semana e meia com Thiago SMB
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Uma semana e meia com Thiago SMB
Durante uma semana e meia o membro da Fênix Team Freestyle, Thiago SMB, mostrara 8 combos!
Link do vídeo Thiago SMB 1/8:
Link do vídeo Thiago SMB 2/8:
Link do vídeo Thiago SMB 3/8:
Link do vídeo Thiago SMB 4/8:
Link do vídeo Thiago SMB 5/8:
Link do vídeo Thiago SMB 6/8:
Link do vídeo Thiago SMB 7/8:
Link do vídeo Thiago SMB 8/8:
Blog: http://ioiofenix.blogspot.com/
Ioiô Fênix
Loja virtual: http://www.casadoioio.com.br
Editado pela última vez por Yassukuni em 30 Dez 2011, 13:38, em um total de 7 vezes.
Re: Uma semana e meia com Thiago SMB
esse video fico 10
Muito obrigado!
muito bom o video yassukuni..
-
Video muito bom parabens
:D
:D
Muito bom! O Thiago joga muito!
-
- Contato:
Muito Bom ..
Link do vídeo Thiago SMB 2/8:
muito bom..
Link do vídeo Thiago SMB 3/8:
Yassukuni escreveu:Link do vídeo Thiago SMB 3/8:
Achei legalzinho essa manobra, mas n encontrei a logica de tirar o laço e ficar rodando ele, da uma sensação de que a manobra n ta terminada, SMB, arruma um negocio pra fazer com esse laço, encaixa, roda e volta, triangulo.. fico estranho.
Essa manobrinha ficou meio jogada mesmo.PedroRosa escreveu:Yassukuni escreveu:Link do vídeo Thiago SMB 3/8:
Achei legalzinho essa manobra, mas n encontrei a logica de tirar o laço e ficar rodando ele, da uma sensação de que a manobra n ta terminada, SMB, arruma um negocio pra fazer com esse laço, encaixa, roda e volta, triangulo.. fico estranho.
Vou tentar fazer algo diferente com ela.
Vlw
Link do vídeo Thiago SMB 4/8:
Editado pela última vez por Yassukuni em 28 Dez 2011, 12:10, em um total de 1 vez.
Link do vídeo Thiago SMB 5/8:
Editado pela última vez por Yassukuni em 28 Dez 2011, 12:09, em um total de 1 vez.
Link do vídeo Thiago SMB 6/8:
Link do vídeo Thiago SMB 7/8:
-
- Contato:
o veio fico super massa so tem um poblema acho que todos notaram,
quando voce termina de fazer o combo, passa o combo denovo em slow mution com uma musica de fundo no tempo que minha vo dava a bunda vei . so nao gostei disso. fora a isso o jogador e otimo
quando voce termina de fazer o combo, passa o combo denovo em slow mution com uma musica de fundo no tempo que minha vo dava a bunda vei . so nao gostei disso. fora a isso o jogador e otimo
-
O loco,é canon in D.MatheusRockGH escreveu:o veio fico super massa so tem um poblema acho que todos notaram,
Puta musicão.
(sem zuera)
gordo chato, para de resmunga e vai estuda.MatheusRockGH escreveu:o veio fico super massa so tem um poblema acho que todos notaram,
a musica é "velha" mas vc tem que respeitar, é a primeira vez que a ioiofenix faz algo decente na ABI e vc reclama?
-
AFF CARA SE DEVE OUVIR FUNK SEM FONE DE OUVIDO no onibus , eles fizeram isso pros jogadores aprenderem as manobras do thiago , mano tu ta sendo odiado pela abi pq tu so sabe falar bosta e faz merda nenhumaMatheusRockGH escreveu:o veio fico super massa so tem um poblema acho que todos notaram,
-
Thiagão mandando bem!Vi ele a mais de um ano jogando, e o rapaz tava mandando demais. E agora então, nem se fala.Tá dando show mesmo, pra valer.
#E pessoal, vamos manter o controle aí.Se for pra xingar, criticar, falar mal da mãe, usem a MP, por favor.Nem todos aqui são obrigados a ler um tópico com briga no meio.
Respeito é bom, saibam preservar isso.
Não vou trancar porque os vídeos são bons e o pessoal que ainda não viu pode questionar, mas chega de discussão inútil.
Abraço :)
#E pessoal, vamos manter o controle aí.Se for pra xingar, criticar, falar mal da mãe, usem a MP, por favor.Nem todos aqui são obrigados a ler um tópico com briga no meio.
Respeito é bom, saibam preservar isso.
Não vou trancar porque os vídeos são bons e o pessoal que ainda não viu pode questionar, mas chega de discussão inútil.
Abraço :)
-
- Contato:
vai se fuder o Broxa do krl Nem Sabe oque é Rock Ja Que Falar Merda ae o Fdp Do Karaiitalorochax escreveu:AFF CARA SE DEVE OUVIR FUNK SEM FONE DE OUVIDO no onibus , eles fizeram isso pros jogadores aprenderem as manobras do thiago , mano tu ta sendo odiado pela abi pq tu so sabe falar bosta e faz merda nenhumaMatheusRockGH escreveu:o veio fico super massa so tem um poblema acho que todos notaram,
A Galera da Antiga Nao Vem Aqui Por Causa de Briga. Nao Vem Aqui por causa de Troll QUe Nem Tu e fdp_l_
Este e o meu ultimo post deste ano! Muito obrigado pelos elogios! Desejo a todos um Feliz Ano Novo!
Ioiô Fênix
Ioiô Fênix
O ZÉ, tú ta doidão? fumou fezes? Tomou leite azedo? Ou chero uma cueca usada??? Presta atenção ai boquinha santa! Qé fica as duas de casinho? Tem um negócinho chamado MP (para os leigos, mensagem privada) que dai só o cara vai ler, não precisa ficar xingando aki pra todo mundo! Vc sabe oq é rock? Que legal cara, só precisa saber oq é bons modos né? Presta atenção quer brigar? Mp pro cara!MatheusRockGH
vai se fuder o Broxa do krl Nem Sabe oque é Rock Ja Que Falar Merda ae o Fdp Do Karai
A Galera da Antiga Nao Vem Aqui Por Causa de Briga. Nao Vem Aqui por causa de Troll QUe Nem Tu e fdp_l_
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
-
- Contato:
Juan.
Ioio Fênix.[/quote]
entaum porque ele nao mando mp pra mim falando aquilo '-- so pra se achar ne '---
Ioio Fênix.[/quote]
entaum porque ele nao mando mp pra mim falando aquilo '-- so pra se achar ne '---
-
entaum porque ele nao mando mp pra mim falando aquilo '-- so pra se achar ne '---[/quote]MatheusRockGH escreveu:Juan.
Ioio Fênix.
E quem disse que ele fez certo?
Na boa e velha linguagem chula que todos entendem...Se alguém pisa na merda, você vai lá e abre os dedos?
Chega disso gente, não adianta ficarem se justificando, explicando fatos e bla bla bla.
Conversem "carinhosamente"por MP.
Cara entenda, não é pq ele fez merda, q vc tb precisa faze-lo! Se ele não te mandou uma mp pra continuar a discução, mande vc! Esse é o mal do brasileiro! Cara, faça sua parte, ficaria mais feio pra ele, do q pra vc jovem!MatheusRockGH escreveu: entaum porque ele nao mando mp pra mim falando aquilo '-- so pra se achar ne '---
abçs e flws...
Juan.
Ioio Fênix.
-
- Contato:
ok vomo para de confuasao ae descupa ae alguem fecha esse topico logo