SITE OFICIAL DA TIMELESS!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
SITE OFICIAL DA TIMELESS!!!!!!!!!!!!!!!!
A todos aqueles que esperaram por 4 anos o site da TIMELESS, finalmente esta no AR
http://www.timeless.com.br
acesse e digam o que acharam, em breve algumas promoçoes que todos vão gostar
alias já podem dar ideias nas promoçoes
Viagem com tudo pago para o campeonato brasileiro ?
yoyos?
cordas?
rolamentos?
tudo isso ao mesmo tempo?
pode ser, semana que vem já tem promoção no ar!!!!!
http://www.timeless.com.br
acesse e digam o que acharam, em breve algumas promoçoes que todos vão gostar
alias já podem dar ideias nas promoçoes
Viagem com tudo pago para o campeonato brasileiro ?
yoyos?
cordas?
rolamentos?
tudo isso ao mesmo tempo?
pode ser, semana que vem já tem promoção no ar!!!!!
Re: SITE OFICIAL DA TIMELESS!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Jones, o site ficou show de bola mesmo.
Empreendedorismo, nisso você tá dando aula.
Mano sucesso.
Empreendedorismo, nisso você tá dando aula.
Mano sucesso.
faz um concurso pra desenha o sidecap do mars, dai quer fizer o melhor sidecap um mars com o sidecap :D
-
O site ficou muito bom JONES, parabéns pra galera que fez, passei um tempo admirando o plano de fundo huashuashua.
Parabéns ae JONES!!! Já não era sem tempo hein brother!!! =D
Cara a loja ficou muito boa! Simples limpa e bem prático de se comprar. A página de Manobras também ficou bem legal.
E como você pediu opinião,... Eu daria uma reformulada na página inicial mesmo. Eu pelo menos não curti muito o layout. Recomendo tentar deixar ela mais limpa e mais amigável. Com desenhos de ioôs ou manobras, não sei.
Abração aí cara!
Cara a loja ficou muito boa! Simples limpa e bem prático de se comprar. A página de Manobras também ficou bem legal.
E como você pediu opinião,... Eu daria uma reformulada na página inicial mesmo. Eu pelo menos não curti muito o layout. Recomendo tentar deixar ela mais limpa e mais amigável. Com desenhos de ioôs ou manobras, não sei.
Abração aí cara!
valeu galera
então, a pagina inicial foi bem improvisada com informaçoes e fotos que tinha na internet mesmo, por que se dependesse de eu fornecer um material completo pra fazer o site o site nao sairia nunca, entao foi feito meio improvisado para ir melhorando depois a medida que saiam novos modelos
em breve terei mais produtos, os antigos voltam ao estoque e ai será mais facil enviar o material para atualização uma vez que o site já esta no ar
até o meio do nao ja deve estar tudo redondinho
então, a pagina inicial foi bem improvisada com informaçoes e fotos que tinha na internet mesmo, por que se dependesse de eu fornecer um material completo pra fazer o site o site nao sairia nunca, entao foi feito meio improvisado para ir melhorando depois a medida que saiam novos modelos
em breve terei mais produtos, os antigos voltam ao estoque e ai será mais facil enviar o material para atualização uma vez que o site já esta no ar
até o meio do nao ja deve estar tudo redondinho
-
Eai, quando o FS vai voltar a venda??? =)
o FS na verdade nunca chegou a ser lançado uma versão oficial dele, cheguei a vender uns 15 ou 20 yoyos pra ajudar na passagem do victor do mundial, mas eram apenas amostras de teste
a versao oficial mesmo deve sair em março
a versao oficial mesmo deve sair em março
- danyllo barbieiro
nossa... se já era bem desenvolvido e nem o projeto oficial , então imagina o verdadeiro O.O
VAI SER MOSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAI SER MOSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Ok, obrigado pela informação, a versão não oficial dele parecia um pouco o blunt slide neah kkkkk
Espero ansioso =)
Espero ansioso =)