Livros de YOYO!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Livros de YOYO!
Primeiro eu gostaria de parabenizar o Glossario que o Rafael pôs no site, e que ficou muito bom, porem com algumas ressalvas: que ele poderia alem de apenas traduzir os termos do ingles poderia tambem incluir termos que remetem a realidade do nosso ioio nacional, mas nao é isso que eu quero tratar nesse topico. No glossario eu notei que em alguns nmomentos se fala num livro chamado YONOMICON de Mark McBride, que é tratado como revolucionario, o q me traz as seguintes perguntas:
1- Alguem ja o leu e pode me falar se ele realmente bom?
2- Este livro trata de quais cateorias? tem desciçao de manobras de 1A, OFFSTRING e COUNTERWEIGHT?
3- alguem pode me indicar outros livros que tratam de yoyo?
4- existe alguem que esteja interessado em me vender algum livro destes? qualquer um?
5- existem livros em portugues de ioio? ou alguem esta escrevendo/traduzindo algum?
Obrigado a quem responder
DD
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Re: Livros de YOYO!
O Yonomicon eu tenho.
Revolucionário não chega a ser, pelo menos não pros padrões atuais. Quando ele foi escrito foi bem legal porque não existia nada parecido e nem muitos vídeos ou descrições de manobras na internet.
Ele é praticamente só 1A. Não tem nada que não dê pra achar na internet.
Revolucionário não chega a ser, pelo menos não pros padrões atuais. Quando ele foi escrito foi bem legal porque não existia nada parecido e nem muitos vídeos ou descrições de manobras na internet.
Ele é praticamente só 1A. Não tem nada que não dê pra achar na internet.
Naum sei como faiz...intaum vai de um geito pirata memo:
Matsunaga falow:
Naum tem nada dissu na net...
Correcao... www.yonomicon.com/tricks ...a lista eh gigante!!! Soh q tipow...memo tirando o fato do meu ingleis ser lixo...naum rola entende nada...
Mais como eu sou burro pula esta ultima parte...
Matsunaga falow:
Naum tem nada dissu na net...
Correcao... www.yonomicon.com/tricks ...a lista eh gigante!!! Soh q tipow...memo tirando o fato do meu ingleis ser lixo...naum rola entende nada...
Mais como eu sou burro pula esta ultima parte...
- Rafael Matsunaga
- Contato: