Pessoal,estou vendendo meus yoyos,alguns destes são os que voces mais querem e que ja me pediram inúmeras vezes.
Sem chororô e sem trollar o tópico,os preços são abertos a negociação,mas não por aqui,quem quiser fazer uma oferta ou negociar me adiciona no facebook (Elton Tesserolli) que a gente conversa.Nada de trollar o tópico.As fotos estarão abaixo da tabela de preço e descrição,se quiser mais eu mando pelo Face.
Aquarius verde (vendido) - R$40 - Raríssimo de se encontrar hoje em dia um aquarius em bom estado,e esse está ótimo!
Aquarius Clear! - R$40 - Quase inpossível encontrar essa cor,pode ser sua ultima chance.
Wooly Marmot CLYW (vendido) - R$130 - yoyo em bom estado,tem um risquinho meio feio,mas fora isso está tudo em cima.
Shuriken (vendido) - R$90 - Perfeito pra quem coleciona ou para quem curte brincar com os mini yoyos,está em perfeito estado,e não venha falar que está caro,pois quando era produzido,custava de $95 pra mais.
YYR Dreadnought (vendido) - R$290 - perfeitíssimo,duvido que encontre um preço mais barato que esse.
YYR Dreadnought G (vendido) - R$280 - tem uma ou outra marquinha mais está tudo perfeito.
YYR Clash (vendido) - R$290 - perfeitíssimo,novinho.
YYJ Eneme (vendido) - R$130 - Novíssimo e muito lindo yoyo.
Asteroid - R$40 - Novíssimo,jogado muito pouco e nunca foi batido
YYF C13 - R$120 - um dos melhores yoyos pequenos da YYF,esta novo praticamente,mas tem uns risquinhos bem de leve onde iria o hubstack.
Silk - R$50 - O primeiro yoyo feito de delrin,perfeito,dispensa comentários.
Flying Panda - R$30 - Está sem os caps e com pads do codigo 3d (otimos)
Galaxy da coca cola - R$10 - tenho tres desses e estou vendendo dois.
Seguem as fotos:
As fotos foram tiradas com meu celular,portanto não estão perfeitas.
Qualquer duvida entre em contato.
Vlw
Muitos yoyos à venda!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Muitos yoyos à venda!
Editado pela última vez por JesusMetal em 09 Fev 2013, 12:21, em um total de 2 vezes.
-
Re: Muitos yoyos à venda!
Eneme,Aquarius verde,Clash,Shuriken e Wooly Marmot vendidos!
-
Gostaria de ficar com os 2 da coca e o panda quanto fica o frete para o cep 91790-010
-
Ola,o frete por PAC fica em R$16 s sedex R$39.
Me mande MP por aqui ou me adicione no facebook informando o frete desejado que ja fechamos negocio e eu ja te envio os dados.
Abração.
Me mande MP por aqui ou me adicione no facebook informando o frete desejado que ja fechamos negocio e eu ja te envio os dados.
Abração.
-
Dreadnought e dreadnoughtG vendidos!