Ai Tio ehehe...vc ja ouviu falar de um lance de resposta rápida?. bom se não vou explicar um pouquim
é uma caixa pra responder o tópido que fica logo abaixo do post, fazendo c/ q o individuo não precisde de cliclar em "Responder" esperar abri a janela de respota escrever e depois clicar em enviar.....bom eu acho q esse sistema apresenta várias vantagens, por ex qnd o cara esquece sobre o q q o post disia ai tem q voltar ler dnovo e depois ir lá e responder, outra tb é q o pessoal q tem uma conexão mais lenta vai poder postar mais pois não vai fica esperando pra abrir 2 páginas e sim 1?
po cara eu até conhece esse negocio tuinha um forum que eu custumava entra que não era qui nem esse, dai tipo dum dia pru otro sem nenhum aviso, tava esse sitema que tu propoz, eu mi lembro que fiquei tri loko naum conhecia esse sistema. mas depois eu comecei a preferi, tipo tu le as msg se quere responde vai direto eu acho bvem melghor, mas tipo a maioria decide né
po, mas quando vc coloca pra responder, ja aparece a revisão do topico todinha na página,(logo abaixo de onde vc coloca a resposta) não precisa ficar trocando de página o tempo todo pra reler o topico.
pow eu mesmo q tenho conx. discada(q eh uma bosta) vejo os post logo abaixo da onde vc vai escrever.....como li disse.......