pro Tio Matsuna! sobre o fórum...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Lucas
Contato:

pro Tio Matsuna! sobre o fórum...

Mensagem por Lucas »

Ai Tio ehehe...vc ja ouviu falar de um lance de resposta rápida?. bom se não vou explicar um pouquim
é uma caixa pra responder o tópido que fica logo abaixo do post, fazendo c/ q o individuo não precisde de cliclar em "Responder" esperar abri a janela de respota escrever e depois clicar em enviar.....bom eu acho q esse sistema apresenta várias vantagens, por ex qnd o cara esquece sobre o q q o post disia ai tem q voltar ler dnovo e depois ir lá e responder, outra tb é q o pessoal q tem uma conexão mais lenta vai poder postar mais pois não vai fica esperando pra abrir 2 páginas e sim 1?

Bom só uma ideiazinha pro cê! :D
vlwss
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Não gosto muito desse estilo.. Fica muito perdido.. Eh tipo o da Yoyoing neh?
WILY THE KID
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

po cara eu até conhece esse negocio tuinha um forum que eu custumava entra que não era qui nem esse, dai tipo dum dia pru otro sem nenhum aviso, tava esse sitema que tu propoz, eu mi lembro que fiquei tri loko naum conhecia esse sistema. mas depois eu comecei a preferi, tipo tu le as msg se quere responde vai direto eu acho bvem melghor, mas tipo a maioria decide né

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:o :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

não o da yoyoing é pior.. .
é +- assim só pode postar quem esta logado.... aparece o post interim e lá no da página aparece a caixa pra dialogo..
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

po, mas quando vc coloca pra responder, ja aparece a revisão do topico todinha na página,(logo abaixo de onde vc coloca a resposta) não precisa ficar trocando de página o tempo todo pra reler o topico.
_PIGAUM
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

pow eu mesmo q tenho conx. discada(q eh uma bosta) vejo os post logo abaixo da onde vc vai escrever.....como li disse.......
Contato:

Mensagem por Lucas »

eu sei.. mas c/ esse sistema vc não precisa abrir a pagina de resposta.. vc reponde direto...
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Resposta rápida: não dá. Esse fórum (phpBB) não tem esse recurso, infelizmente. :)

E pára de escrever o meu nome no tópico, pô. :) Quando for só pra mim manda email.
_PIGAUM
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

pow....eu me acostumei assim.....
mai sei lah......pode se uma boa ideia......
Contato:

Mensagem por Lucas »

ehhe foi mals tio.. é q eu queria saber a opnião do pessoal!
Responder