Outro Encontro - RJ
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Outro Encontro - RJ
Ae, to pensando em fazer o outro encontro no Terra Encantada no dia 30/11, domingo agora, às 14:00, com um pequeno problema, não dou certeza de eu e meu irmão irmos mas vamos fazer o máximo.
Valeu,
Thiago
Valeu,
Thiago
Aew .. dia 30 .. eu vou.. num sei meu irmão, mas acho q é certo tb !!
Agora .... o Thigo, cê deve ser sócio de lá rapá !!!! .. num tem um lugar mais perto ..
Aew Spirit cê num tem idéia de outro lugar naum !!!!
Se eu fosse escolher, seria Petrópolis, mas desta vez em um lugar fechado !!!! por causa da chuva
Bom .. sei lá ... vamos decidir aew !!!!
Agora .... o Thigo, cê deve ser sócio de lá rapá !!!! .. num tem um lugar mais perto ..
Aew Spirit cê num tem idéia de outro lugar naum !!!!
Se eu fosse escolher, seria Petrópolis, mas desta vez em um lugar fechado !!!! por causa da chuva
Bom .. sei lá ... vamos decidir aew !!!!
Nem Rodrigo, é pelo seguinte, lugar bom eu conheço uma porrada mas é tudo perigoso cheio de assalto, agora lugar fechado só shopping e seria muito difícil ter autorização de shopping. Por isso gosto do Terra Encantada, porque não tem esse problema de violência(to parecendo um tiozao) e num tem problema jogar.
É isso, mas se tiver ruim vocês decidem ae, por mim tudo bem.
Valeu,
Thiago
É isso, mas se tiver ruim vocês decidem ae, por mim tudo bem.
Valeu,
Thiago
-
- Contato:
É como eu já falei eu meio que cansei de local aberto, sempre da um problema.........agente sempre esta expostos aos caprichos do tempo...........ou torrando no sol, ou o vento atrapalhando nas manobras............ou a Chuva mas que chuva em.........hehehe...........o fato de ter pessoas passando e atrapalhando tb é muito chato, sempre tem alguém que passa colado na gente ai tem que se travar todo para não acertar o ioiô na cabeça, não importa onde seja onde for sempre vai ter gente, na terra encantada tinha tanto que o Lucas se travou todo para não acertar uma garotinha, em Petrópolis não me lembro se tinha........no encontro de ontem tb tinha gente passando, ontem chegava ao ponto de mães com crianças com carrinhos de beber passarem colado na gente............oq estou tentando dizer é que não importa se o local vai ser aberto ou fechado, tanto um quanto outro vai ter gente..........
Esta na hora de começarmos a pensar em fazer os encontro em locais fechados como shopping para ver como vai ser..........no momento não vou sugerir nem um, vamos ver oq o pessoal acha da idéia de ser em shopping.............
Vlw........
Esta na hora de começarmos a pensar em fazer os encontro em locais fechados como shopping para ver como vai ser..........no momento não vou sugerir nem um, vamos ver oq o pessoal acha da idéia de ser em shopping.............
Vlw........
local fechado é manero... o lance de ser no shoping da problema c/ os guardinhas.. uma vez eu tava jogando e taç no shoping de Petrópolis.. ai veio um guardinha fala cmg.. sorte que eu tve sorte... o maluko veio conversa cmg.. falando q eu mandava bem e tals.. ehe e não me proibiu. mas sei láh as vezes agente junto não tem a msm sorte!
bora ve um lugar manero pra agilizar isso...
vlwss
* vou entrar hj de madruga , ai agente ve algo!
bora ve um lugar manero pra agilizar isso...
vlwss
* vou entrar hj de madruga , ai agente ve algo!
-
- Contato:
bom galera...........para não rolar aquele exposição ao tempo...........como rolaria na terra encantada........achei melhoro o encontro do dia 30/11 se feito no Via Parque já que é fechado..........e tem sempre bastante espaço.........já que sempre costuma estar vazio.........então galera é isso........
poste ae quem concordar que o encontro seja no Via Parque as 14:00 no dia 30/11.......
Vlw.........
poste ae quem concordar que o encontro seja no Via Parque as 14:00 no dia 30/11.......
Vlw.........
-
- Contato: