Duvidas FH2

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ALF
Contato:

Duvidas FH2

Mensagem por ALF »

Ae achei meio tosco o FH2... achei q ele tem um retorno muito fácil, e não gira muito tempo... esperava mais d um yoyo gringo....
Alguem tem alguma idéia de como melhoralo?? Já sequei com gasolina, mas não abri o rolamento, deixei um bom tempo ele na gasolina e talz, mas num melhorou muita coisa (praticamente nada).... por acaso é lacrado o rolamento e a gasolina nem chegou a entrar nele..... :roll:
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

bom...no mínimo o friction disk deve estar novo né?...por isso q ele fica voltando,e dorme pouco...pq a linha fica esbarrando direto na borracha do friction,qdo o friction estiver um pouco gasto vc vai ver a diferença, ou melhor,qdo vc conseguir dois difpads é só coloca-los....aí vc verá q o FH2 não é tão ruim assim.

Whip...DxL
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Num eh melhor colocar soh de 1 lado o friction disk??? parece que fica com menos atrito... e deve gastar bem menos disk por mes.. será que fica bom???
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Cara
O meu element x, mesmo com um dif-e-pad responde demais. Não sei se é pq eu to desacostumado, sei la. Nao ta rolando de fazer suicide, lacerations, whips, grinds e outras manobras. Vamos ver como fica mais pra frente. Se nao ficar melhor, vou ter que colocar o-ring ou fazer um starburst caseiro mesmo
:/
Se alguem tiver sugestões, postem ai
Valeu
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

como?? element X com UM difpad ,e tá explodindo??? muito estranho isso.... o rolamento deve estar com algum problema então,não?
vê direitinho aí...

Whip..DXL
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Whip
Com o rolamento totalmente seco ele estoura muito ainda. Mas deixei o rolamento seco por um dia e ele travou fudido. Ai coloquei um pouquinho de oleo e ele voltou ao normal. to deixando ele com o minimo de oleo, mas ainda estoura demais. acho que o rolamento dele é fino demais e deixa o gap muito pequeno. As vezes é por isso, as vezes o pad não tá bem gasto ainda. sei la. ele tá com 2 dias de uso só, mas sei lá. vamos ver mais pra frente
Ontem ja consegui fazer alguns lacerations e suicides, mas direto tomo umas porradas dele ainda
:)
ALF
Contato:

Mensagem por ALF »

:roll: Dif pad??? qual a espessura deles??? pq pelo q deu pra entender aqui... o friction disk é só um adesivinho q se coloca em volta do rolamento...
E falando no rolamento, abre ele para secar ou não?? tem algum problema em abrir??
ALF
Contato:

Mensagem por ALF »

:roll: O gostei dessa carinha.... hehehe
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Ae Alf.
O dif-e-pad é um substituto muito melhor pro friction. Pelo que eu sei ele dura muito mais e a parformance dele no ioio é melhor. Assim. tenta tirar um friction do seu FH. cola ele no side cap pra usar quando o outro gastar. Acho que ai ja melhora um pouco. Não precisa abrir o rolamento pra limpar nao. Só coloca ele no querosene ou fluido de zippo. Gasolina nao é muito bom não. Tem agua no alcool que vai dentro da gasolina. Isso ai
FUI
Responder