Saga viralata- versão beta teste!!!!!quse final!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Saga viralata- versão beta teste!!!!!quse final!!!
esse foi o último saga viralata que eu fiz.
dessa vez eu fiz um shin pra aumentar a largura do gap e possibiltar grinds.ta muito bom, só por um imprevisto........
o duplo o-ring garante resposta boa, mas não excessiva.
enfim ta bom pra caramba pra jogar, mas coloquem aí suas opiniões sobre pelo menos a estetica da parada.
[/img]
dessa vez eu fiz um shin pra aumentar a largura do gap e possibiltar grinds.ta muito bom, só por um imprevisto........
o duplo o-ring garante resposta boa, mas não excessiva.
enfim ta bom pra caramba pra jogar, mas coloquem aí suas opiniões sobre pelo menos a estetica da parada.
[/img]
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
esqueci de falar , o sidecap foi o jota quem fez com um desenho do whip.
e matsunaga, espera que esse fds vc vai poder jogar com ele.
o jota ta levando ele pra vinhedo.
infelizmente esse da foto ja tem dono.esse ta indo pro MTFL.
o shin foi feito de uma forma inesperada:
o suporte pro rolamento encaixar quebrou de um lado, mas por causa disso uma arruela que eu tinha encaixou perfeitamente no lugar e serviu pra aumentar o gap em mais ou menos 1,5mm o suficiente pro ioio voltar só com bind.pra voltar sem bind tem que lubrificar.assim da pra fazer grinds com ele agora.
e matsunaga, espera que esse fds vc vai poder jogar com ele.
o jota ta levando ele pra vinhedo.
infelizmente esse da foto ja tem dono.esse ta indo pro MTFL.
o shin foi feito de uma forma inesperada:
o suporte pro rolamento encaixar quebrou de um lado, mas por causa disso uma arruela que eu tinha encaixou perfeitamente no lugar e serviu pra aumentar o gap em mais ou menos 1,5mm o suficiente pro ioio voltar só com bind.pra voltar sem bind tem que lubrificar.assim da pra fazer grinds com ele agora.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
aí, boto fé que o esquema fácil pra fazer estes shins é o seguinte:
pega 2 arruelas finas e com o diametro exterior menor que o do rolamento, aí vc pega um afuradeira e aumenta o diametro interno até chegar no tamanho do diametro interno do rolaemnto pq aí vai encaixar no propiro suporte do rolamento.
ainda não achei uma arruela com o tamanho exato que eu preciso, então o negócio e aumentar o diametro interno pra poder encaixar.
pega 2 arruelas finas e com o diametro exterior menor que o do rolamento, aí vc pega um afuradeira e aumenta o diametro interno até chegar no tamanho do diametro interno do rolaemnto pq aí vai encaixar no propiro suporte do rolamento.
ainda não achei uma arruela com o tamanho exato que eu preciso, então o negócio e aumentar o diametro interno pra poder encaixar.
É este eu tive o prazer de ver pessoalmente tbm.
o Li tá fera em mod já e este que vem vai ter campeonato de Mod heim afiem as ferramentas Modificadores de plantão!
se todo mundo que comentou comigo fizer mesmo Mod pra competir vai ter pelo menos umas 12 entradas no camp. quero ver isso mesmo heim galera!
mandou bem denovo Li
Sprout
o Li tá fera em mod já e este que vem vai ter campeonato de Mod heim afiem as ferramentas Modificadores de plantão!
se todo mundo que comentou comigo fizer mesmo Mod pra competir vai ter pelo menos umas 12 entradas no camp. quero ver isso mesmo heim galera!
mandou bem denovo Li
Sprout
-
- Contato:
eu fiz uma ferramenta pra desbastar o ioio usando uma lima.eu besbastei a parte onde segura a lima até ficar com o formato ideal pra desbaste e do tamanho certo rap colocar o-rings.Leonardo Freire escreveu:ai Li.
COmo vc fez as cavas pra colocar o-ring ???????/ to querendo colocar no meu saga
e pra shin, o meu saga tem um plastico por cima do parafuso onde encaixa o rolamento vc quebrou esse plastico ??????????????
a parte do saga que segura o rolamento desse saga quebrou, por isso eu coloquei o shin até mesmo pra segurar o rolamento no lugar, mas o problema é que ficou meio ruim pq se alguém abre o ioio essa peça pode sair do lugar e o ioio fica trepidando , mas na versão final do saga viralata que foi a leilão esse problema não acontece.
-
- Contato:
Essa questão é muito complicada. Há quem diga que é melhor ele maior, outros dizem menor, mas você só vai descobrir tentando mesmo. O que normalmente se faz é que ele fique afastado uns 2mm do rolamento.
Nota: O o-ring é levemente esticado para encaixar no sulco do shape. Então não faça um sulco no mesmo diametro do o-ring, senão ele não vai prender legal. (Eh soh encaixe mesmo, nada de cola).
Nota: O o-ring é levemente esticado para encaixar no sulco do shape. Então não faça um sulco no mesmo diametro do o-ring, senão ele não vai prender legal. (Eh soh encaixe mesmo, nada de cola).