Categorias do Brasileiro 2004
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Categorias do Brasileiro 2004
Só pra ter uma idéia do número de participantes:
Quais modalidades você pretende competir no Brasileiro 2004? (1A, 2A, X, Esportiva)
1A - Manobras de corda, freestyles de 3 minutos e etapa de classificação com 10 manobras obrigatórias a serem divulgadas em breve.
2A - Manobras de loops (2 ioiôs), freestyles de 3 minutos, sem obrigatórias.
X - 3A, Offstring e Counterweight, freestyles de 3 minutos, sem obrigatórias.
Esportiva - 10 manobras obrigatórias, premiação dividida por idade.
Não existe restrição quanto ao número de categorias que cada competidor pode participar, mas quem fizer freestyle não poderá participar da Esportiva.
Pra facilitar a contagem, só respondam as modalidades e a sua idade no caso de participar da esportiva. Deixem dúvidas e comentários em outro tópico.
Quais modalidades você pretende competir no Brasileiro 2004? (1A, 2A, X, Esportiva)
1A - Manobras de corda, freestyles de 3 minutos e etapa de classificação com 10 manobras obrigatórias a serem divulgadas em breve.
2A - Manobras de loops (2 ioiôs), freestyles de 3 minutos, sem obrigatórias.
X - 3A, Offstring e Counterweight, freestyles de 3 minutos, sem obrigatórias.
Esportiva - 10 manobras obrigatórias, premiação dividida por idade.
Não existe restrição quanto ao número de categorias que cada competidor pode participar, mas quem fizer freestyle não poderá participar da Esportiva.
Pra facilitar a contagem, só respondam as modalidades e a sua idade no caso de participar da esportiva. Deixem dúvidas e comentários em outro tópico.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
Opa tô dentro da Categoria q não toma tempo a não ser dos juizes claro.
MOD (como gosto disso)
A propósito Prometo não cromar o meu (pro brasileiro)
Obrigado Rafael por abrir este espaço pa gente que curte detonar um ioiô num bom sentido lógico
ah e não serei juiz como falaram ou deram sugestão pq não sei jogar muito menos dar nota hehehe.
Sprout
MOD (como gosto disso)
A propósito Prometo não cromar o meu (pro brasileiro)
Obrigado Rafael por abrir este espaço pa gente que curte detonar um ioiô num bom sentido lógico
ah e não serei juiz como falaram ou deram sugestão pq não sei jogar muito menos dar nota hehehe.
Sprout
-
-
- Contato:
-