Próximo Encontro!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

ae galera, onde e quando vai ser o próximo encontro ja é bom ir decidindo cedo, para poder acertar tudo direitinho, para não termos problemas! hehehe :smile:
Bruno
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2002, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Bruno »

yo pessoal !!!!!!!!
Pq naum fazer o proximo encontro aqwui na região do ABC, tipo aqui em São Bernardo do Campo eim ????
Falow !!!!!!!!!!!!
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

é vamo começa a Votação,
Ai vão os locais pra votação :
Museu do Ipiranga
Teatro Municipal
São Bento
Masp
Memorial da America Latina

Votem ! sejam democraticos ! :grin:
Hitokiri Gentatsu - Membro da Vulto ! :grin:
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

Deixamos o museu p/ ir na Feira mix .. intao eu acho que seria uma boa irmos no museu do Ipiranga !

Falo
Felipe Akira
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Eu gosto do MASP e Teatro Municipal, acho o Museu do Ipiranga meio fora de mão pra galera, mas tb é legal. São Bernardo tb é uma boa, em que lugar de SBC seria ???

O local ainda não sabemos, mas a data é:
14/09/2002 - 13:00h
Forest
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Acho que a galera não vai aguentar esperar até dia 14, então a data é 07/09/2002 - 13:00h. (daqui 2 semanas)
Bruno
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2002, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Bruno »

Yo caras !!!!!
Poderia ser no shopping Metropole ou então no passo municipal de sabado ou domingo, lá tem um espaço legal e tb é do lado da pista de skate.
Falow !
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Certo!
São Bernardo é um point da hora mas eu estou querendo ajeitar um esquema mais firmeza pra galera tipo durante o dia pra todos e a noite num outro point mas badalado no mesmo dia pros manos da noite que quizerem esticar pra fazer como diria o Titi : Session Night Party ficando um encontro mais alongado e bom pra todos.
portanto ainda não voto em Bernô porque eu estou afim de fazer algo bem organizado pra podermos divulgar melhor o esporte por lá na região.
Então primeiro vamos deixar as coisas organizadas a começar pela união! (infelizmente tá difícil)
Ninguem da região me mandou e-mail ou fone ou qualquer coisa pra contato.
Então estou intimando vcs. de novo pra gente poder fazer algo pela nossa região mas não de qualquer jeito e sim bem organizado entenderam, o Marcos Lins tá na frente nessa parada desde o outro fórum de ioiô o CyberForum (pros mais velhos) e agora que a galera tá aparecendo não podemos deixar a idéia morrer!
VAMOS NOS UNIR Não estou querendo regionalizar as coisas e formar yoers independentes do Grande ABC só juntar uma galera pra aumentar a quantidade de jogadores Igual em Jundiaí, Minas Gerais e Rio de Janeiro sempre gente nova chegando e como isso está acontecendo? com união dedicação e DIVULGAÇÃO!!!!! igual estamos fazendo por São Paulo inteiro!
valeu gente!
Sprout
na ABI onde A Idéia É Forte!!!!!!
Bruno
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2002, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Bruno »

Yo !!!!!!
Ae Sprout, se tem icq ?????????
Se tiver procura o meu que é 136267017, pra gente troca umas idea dos encontro aqui em SBc !!!!! Tem uns lugar da hora !!!!!
Falow !!!!!!!!!!!!!!!!!
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai Galera pra min en qualque lugar seria bom
mas vou dar meu voto
Pra min seria bem legal no MASP ou no teatro municipal apesar de nunca ter ido la hehe
Ams são vcs que decidem valeu
Meu niver ë dia 3 de setembro quem si candidata a dar um presente no encontro eu aceito hehehehe :=D
Falow!!!!!!!!!!!!!
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Ae Bruno eu não uso ICQ (muito inseguro!)
Mas tem um(um não uns 3) Sprout pelo ICQ mas são cópias falcificadas o Aderlei comentou que até conversou com o cara e ele disse que iria no encontro hehe. Aí gente!
cuidado com as imitações, Sprout só tem um e não é difícil descubrir!
e eu não uso ICQ pode ver no meu perfil no forum.
A única coisa que tem lá é o e-mail que é
sprout@latinmail.com
você pode me mandar um e-mail e a gente conversa pra badalar aquele lugar com ioiozadas :grin: e não esquece de falar pros seus manos daí que jogam também dos encontros e dos sites de ioiô nacionais
pra aproximar a galera.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: sprout em 2002-08-27 07:29 ]</font>
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

YO!!
E AÍ GALERA!
LUGARES... ,ACHO QUE TEM VÁRIOS,...
ACHO QUE LUGARES TIPO, MUSEU ,MASP,LIBERDADE,ACHO QUE JÁ ESTÃO MEIO BATIDOS PRA NOS YOERS,VAMO TENTAR COLAR EM PICOS DIFERENTES ,ACHO QUE NÃO PRECISA TER UM EVENTO,BASTA O PICO SER LEGAL ,BONITO CHEIO DE GENTE,E O AGITO FICA COM NÓS!
TO QUERENDO COLAR E MOSTRAR MINHAS MANOBRAS EM LUGARES DIFERENTES,SEI LÁ ..
TALVEZ NUMA LANCHONETE BACANA NO ITAIM,COMENDO E JOGANDO,OU NUMA PRACA DO BAIRRO DA ACLIMACÃO TOMANDO UMA ÁGUA DE COCO ,E VENDO AS MENININHAS FAZENDO COOPER...
VAMO PENSA,ACHO QUE TEM MUITO LUGAR DA HORA PRA GENTE IR FAZER UMAS SESSIONS ,ACHO QUE TEM LUGARES LOKOS ,SIMPLES E IDEAIS PRÓXIMO DE CADA UM DE NÓS,E QUE A GENTE AINDA NÃO COLOU!
DEPOIS EU VOU POSTAR AQUI UNS LUGARES QUE EU ACHE LEGAL!
MAS JA TÁ ROLANDO UNS PICOS LOKOS,DIA 02-09,VAI ROLAR UMA SESSION NA VERNISSAGE DO CAMARADA DO HITOKIRI,FREESTYLE FINO ,NA PICADILHA!!!
-VAGABUNDO STYLE NA STICA FAZENDO COMBO NO MEIO DAS MINA CHEIROSA,REGADO A VINHO,CHAMPAGNHE E PEDACOS DE PIZZA!-

DIA 28/08(AMANHÃ)VAI ROLAR UMA BALADA NERVOSA ,COM DISCOTECAGEM DO DJ DO AFRIKA BAMBAATAA(IMPERDIVEL!!),ESSA BALADA JÁ É PROS MAIS VELHOS ,'QUEM DORME CEDO NÃO ROLA,VAI SER DAS 22:00 AS 7:00,UMA MARATONA LOKA!

BOM DEPOIS EU LANCO MAIS UMAS IDÉIAS!

TITI13

DXL-VLT
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Opa,

Concordo com o Titi. Como esses esventos são normais, apenas para descontração e troca de idéias seria bom diversificar o local. Aquele da água de coco é uma boa!
Valeu,
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

É, por mim pode ser ou no MASP ou no Museu do Ipiranga, vou fazer o possível para ir....

Valeu galera
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

YO,
Galera de São Paulo,gostaria de participar de um desses encontros ,em Outubro estarei de férias e queria receber informações de um possível encontro em Outubro,quero conhecer agalera de São Paulo e aprender alguns truques com vocês,por favor me informem que eu irei até ai.

Falô UAI!!!!!!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olá,

Pode deixar que a gente marca um evento em Outubro, para conhecer você.
Valeu,
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Sim, é bem provável que teremos 2 encontros em outubro, se tudo continuar como tem andado, irá ser dias 5 e 19 de outubro, mas o lugar a gente vê depois, agora temos que decidir este.
Sou a favor de fazer em São Bernardo do Campo, no Passo, dizem que lá é legal, tipo uma grande praça, com pista de skate, comida e umas coisas mais ....
Forest
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Como só fui em um encontro qualquer lugar é ótimo para min
mas como vcs falam que esses lugares estão manjados entaum vamos para um que agente nunca foi como o hopi hari carinho mas legal
play center sei la uns lugar parecido
mas pra min o masp é legal
valeu
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

Ae eu voto no MASP pq o lugar eh bem sussu !
tipo dependendo de onde for dah p/ mim leva um sonzinho( mas tem que c um lugar bem sussegado stilo masp )

falo
Akira
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

E aí galera
pq a gente não faz o encontro na SÃO BENTO fica no centro e é fácil para todos.
E ainda depois todo mundo no centrão comendo DOG MORTE de 0.50 centavos.

Caio Camargo - StringFly
Jundiaí - SP
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

oo, não fala assim dos cachorros-quente baratinhos!
Nem todos são ruins, tem ainda um pessoal das antigas que faz um lanche bem gostoso.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Verdade, sem preconceito com o que é barato (e feio)! Eu passei uns 2 meses só almoçando dog de 50 centavos! :smile:

Se o Akira for levar mesmo o aparelho de som eu voto no MASP!

Rafael

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2002-08-29 00:28 ]</font>
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Tbm voto no MASP !!!
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

MASP
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Masp tá bom de preferência domingo pra poder colar os outros manos novos do ABC que irei levar o que acham?
Pode ser no Domingo?
Voto no MASP!
valeu
Sprout
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

Ae sprout, meu voto é no masp pq é lugar bem sussu e lá da pra curti um som, e a galera daqui quer sabe qdo vai ser o dia e a hora, é nois envolvido na fita !!!!! BUCK,LUIZ AUGUSTO,FAUSTO EO SAMEIÃO.....
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

MASP,de novo!
tudo bem !se a galera pediu ,vamo lá!
mas domingo não é um bom dia ,se for no MASP,
tem a feira de antiguidades!!

fuga!

titi
Responder